Rogério Ceni não tem um minuto de paz no São Paulo e problemas precisam ser resolvidos

Calleri está pendurado e pode ficar de fora do jogo de ida da semifinal, caso Tricolor avance.

Rogério Ceni tem feito o que pode no comando do São Paulo. O treinador conseguiu chegar ao dia de abertura da janela de transferências, em 18 de julho, com a equipe disputando os mata-matas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Na competição continental, o Tricolor avançou às semifinais e enfrentará o Atlético-GO. Na Copa do Brasil, disputa vaga na semifinal nesta quinta-feira (18). O São Paulo venceu o jogo de ida contra o América-MG por 1 a 0 e decidirá fora de casa. Precisa apenas de um empate.

Em meio às disputas, Rogério Ceni sofreu com problemas de lesões no elenco. Atualmente, há três jogadores no departamento médico: Caio, Arboleda e André Anderson. Os dois primeiros passaram por cirurgia. O último está com dores musculares e não joga há dois meses.

PUBLICIDADE

Os outros desfalques para Ceni na partida contra o América-MG são Felipe Alves, que atuou por outra equipe no torneio, Gabriel Neves, suspenso, e Luan, que aprimora a parte física. Sem um minuto de paz, Rogério Ceni pode ter problemas mesmo se avançar na competição.

PUBLICIDADE

Jonathan Calleri está pendurado. Isso significa que se o São Paulo avançar às semifinais e o argentino levar cartão amarelo, ele ficará de fora do jogo de ida da semifinal. O adversário de quem passar será o Flamengo, que despachou o Athletico-PR.

PUBLICIDADE

Reinaldo também está pendurado. Apesar das dificuldades e dos problemas, a torcida do São Paulo vai lotar o setor visitante do Independência para empurrar a equipe. Por fim, a última dúvida no São Paulo é se Jandrei será o titular. Caso não esteja recuperado, o jovem Thiago Couto vai a campo.