O MarathonZ deu mais um importante passo rumo ao lançamento. O jogo NFT funciona na modalidade ‘Play to Earn‘. O projeto foi lançado em janeiro e está em fase final de desenvolvimento, tendo sua gameplay totalmente produzida e disponível na versão demo (apenas para computadores).
8 youtubers, que divulgaram o game, foram convidados para uma disputa onde poderão conseguir boas premiações como as ilhas NFT, item mais caro do jogo. A equipe crê na entrega do game até o fim deste mês de agosto, mas alertou que, no momento, o MTZ (token do game) não pode mais ser comprado antes da listagem. Em uma matéria anterior, aqui no Radar Esportes, informamos sobre a valorização que o token alcançou ainda durante a pré-venda.
Youtubers confirmam presença no duelo MarathonZ
Os youtubers confirmaram que estarão presentes na disputa pela premiação. Todos eles, de alguma forma, ajudaram nas campanhas de marketing de apresentação e venda dos tokens MTZ, a criptomoeda do game.
- NFT ONE (Brasil)
- LEO CRIPTO (Argentina)
- SAKATA (Brasil)
- CRIPTOMAGOO (FRANÇA)
- DUDU CRIPTO (Brasil)
- PROVICOIN (Brasil)
- THOMPAI (Brasil)
- MULTIVERSO NFT (Brasil)
Como e quando será a disputa entre influencers
As seletivas aconteceram sexta-feira 19 de agosto e as finais no sábado 20 de agosto de 2022 para maiores informações sobre os horários acesse o site oficial.
Filipe Toledo é embaixador do MarathonZ
Um dos fatores que mais ajudou o NFT a se destacar nas pré-vendas de tokens, certamente foi a parceria com o surfista Filipe Toledo. Atual 01 no ranking mundial, Filipinho levou o logo do game em sua prancha para todos os países onde competiu.
O surfista, que possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, colocou o MarathonZ em destaque na imprensa internacional, atraindo investidores na Ásia, Europa e Oceania, por onde ele disputou as competições nestes últimos seis meses.