Plano dominó do Real Madrid que leva Neymar para o Barça

A saída de Neymar do PSG pode ser uma questão de dias. O brasileiro já perdeu a chance de se mudar para a Premier League, onde algumas equipes estavam interessadas em pagar altas somas de dinheiro por seu passe. Com isso, o desejo do astro brasileiro para voltar a Barcelona se torna sua maior prioridade. A questão é que Nasser Al-Khelaïfi, o dono do PSG, não quer vender para o Barça, já que as relações entre os dois clubes ainda estão tensas, e os últimos movimentos não ajudaram em nada para aliviar um pouco a situação.

PUBLICIDADE

Real Madrid pode ‘ajudar’ o Barça

Longe de qualquer previsão dos catalães, pode aparecer um salvador completamente inesperado para ajudar Neymar se reencontrando novamente com Messi e Suárez.
Florentino Pérez seria o homem chave que poderia ajudar no retorno de Neymar a Barcelona. Na verdade, não só eles não têm medo de Neymar ir para o Barça, como eles acreditam que isso até poderia ser algo benéfico para o Real Madrid, uma vez que poderia desestabilizar o vestiário do Barça e quebrar sua hegemonia. 

A jogada de mestre do presidente do Real Madrid seria incluir três jogadores na negociação por Neymar: James, Bale e Mariano. O plano seria oferecer os três jogadores do Real Madrid em troca de Neymar para o PSG, o que seria visto com bons olhos por Thomas Tuchel, uma vez que resolveria várias dores de cabeça no elenco e tiraria o problema de vestiário que pode ser o brasileiro Neymar.

PUBLICIDADE

Depois de conseguir o jogador brasileiro, Florentino iria vender ele para o Barça em troca de 220 milhões de euros, de acordo com o site Don Balón.

PUBLICIDADE

Florentino Pérez, Barcelona e PSG acabam ganhando

No final, todos sairiam ganhando, porque o Real Madrid receberia 220 milhões de euros por três jogadores que eles não querem mais em seu elenco. Por sua vez, o Barcelona conseguiria o jogador mais esperado dos últimos anos e o PSG se iria desfazer de um jogador de futebol que era uma bomba-relógio para o clube e poderia colocar muito mais em risco. Resta saber se eles vão conseguir mesmo essa negociação.

PUBLICIDADE