in

Plano dominó do Real Madrid que leva Neymar para o Barça

Barca Blaugranes

A saída de Neymar do PSG pode ser uma questão de dias. O brasileiro já perdeu a chance de se mudar para a Premier League, onde algumas equipes estavam interessadas em pagar altas somas de dinheiro por seu passe. Com isso, o desejo do astro brasileiro para voltar a Barcelona se torna sua maior prioridade. A questão é que Nasser Al-Khelaïfi, o dono do PSG, não quer vender para o Barça, já que as relações entre os dois clubes ainda estão tensas, e os últimos movimentos não ajudaram em nada para aliviar um pouco a situação.

Real Madrid pode ‘ajudar’ o Barça

Longe de qualquer previsão dos catalães, pode aparecer um salvador completamente inesperado para ajudar Neymar se reencontrando novamente com Messi e Suárez.
Florentino Pérez seria o homem chave que poderia ajudar no retorno de Neymar a Barcelona. Na verdade, não só eles não têm medo de Neymar ir para o Barça, como eles acreditam que isso até poderia ser algo benéfico para o Real Madrid, uma vez que poderia desestabilizar o vestiário do Barça e quebrar sua hegemonia. 

A jogada de mestre do presidente do Real Madrid seria incluir três jogadores na negociação por Neymar: James, Bale e Mariano. O plano seria oferecer os três jogadores do Real Madrid em troca de Neymar para o PSG, o que seria visto com bons olhos por Thomas Tuchel, uma vez que resolveria várias dores de cabeça no elenco e tiraria o problema de vestiário que pode ser o brasileiro Neymar.

Depois de conseguir o jogador brasileiro, Florentino iria vender ele para o Barça em troca de 220 milhões de euros, de acordo com o site Don Balón.

Florentino Pérez, Barcelona e PSG acabam ganhando

No final, todos sairiam ganhando, porque o Real Madrid receberia 220 milhões de euros por três jogadores que eles não querem mais em seu elenco. Por sua vez, o Barcelona conseguiria o jogador mais esperado dos últimos anos e o PSG se iria desfazer de um jogador de futebol que era uma bomba-relógio para o clube e poderia colocar muito mais em risco. Resta saber se eles vão conseguir mesmo essa negociação.

Next post

Campeão em Montreal, Rafael Nadal confirma que não disputará Masters 1000 de Cincinnati

Palmeiras: Luan revela diálogo com Arthur Caike após marcação de pênalti contra Bahia