Tiago Nunes joga tudo no ventilador e critica jogadores e direção do Grêmio: ‘Eles jogavam futvôlei’

Técnico não poupou críticas ao elenco de jogadores e disse que os atletas jogavam futvôlei nos horários de treinos.

Tiago Nunes teve uma passagem com um rendimento muito abaixo do esperado no início de 2021 no Grêmio. Precursor de um dos momentos mais dramáticos do clube gaúcho, quando houve a queda para a Série B, o treinador chegou a Porto Alegre após se destacar no comando do Athletico-PR e também por fracassar no comando do Corinthians.

PUBLICIDADE

Atualmente sem clube, após ser demitido do comando do Ceará, o técnico, de 42 anos, ainda está em busca de uma oportunidade para retornar ao futebol. Entretanto, sem papas na língua, o técnico disse qual foi sua impressão quando comandou o clube de Porto Alegre.

‘Os caras jogavam futvôlei no horário de treinos’, afirmou Tiago Nunes

Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, Tiago Nunes, comentou suas impressões e os fatos ocorridos nos bastidores do clube gaúcho em sua passagem. Apesar de ter um elenco com jogadores muito experientes e com boa qualidade técnica, Tiago Nunes relatou o desinteresse dos jogadores em treinar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O ex-técnico do Grêmio afirmou que no horário destinado a treinamentos, os jogadores jogaram futvôlei e relatou a total falta de profissionalismo dos jogadores em relação aos objetivos do clube.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes disse que Renato Gaúcho jamais será superado no Grêmio

Após criticar os jogadores, Tiago Nunes disse que em termos de preparação física, o Grêmio de 2021 também sofria de sérios problemas. Em relação a isso, ele afirmou que após um longo período no comando do clube, Renato Gaúcho teve um papel impactante e determinante no comportamento dos profissionais do Grêmio.

Campeão gaúcho de 2021, Tiago Nunes caiu após sete rodadas do Brasileirão. Em relação a Renato, Tiago Nunes disse que ninguém jamais irá superar os feitos do ex-jogador e técnico do Grêmio.