São Paulo entra em contato com o Nacional e pagará R$ 9 milhões por Gabriel Neves

Volante tem se destacado na equipe de Rogério Ceni e será contratado em definitivo pelo Tricolor.

O São Paulo vai contratar Gabriel Neves em definitivo no final do ano. O uruguaio foi contratado no ano passado. Depois de um período longe do time titular e sem chances de mostrar seu futebol, Gabriel passou a receber oportunidades de Rogério Ceni e está respondendo muito bem.

PUBLICIDADE

Atualmente, o volante tornou-se titular na equipe de Ceni e tem sido muito elogiado pela torcida. A raça demonstrada nas partidas contra o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil fizeram com que ele subisse de patamar dentro do clube.

O desempenho do volante tem sido elogiado e o São Paulo se prepara para fazer a compra dos direitos econômicos de Gabriel Neves em definitivo. O negócio está avaliado em cerca de R$ 9 milhões. Apesar de viver momento econômico delicado, a diretoria do São Paulo já contatou o Nacional.

PUBLICIDADE

O volante tem seus direitos econômicos ligados ao time uruguaio. A cláusula de empréstimo permite que o São Paulo exerça o direito de pagar para ter Gabriel Neves em definitivo. Recentemente, a diretoria do São Paulo já havia falado sobre a vontade de contratar Gabi em definitivo.

PUBLICIDADE

O diretor de futebol Carlos Belmonte e o executivo de futebol Rui Costa elogiaram o jogador em entrevista a André Hernan e falaram sobre a necessidade de contratá-lo em definitivo. Sem Luan, que segue se recuperando de lesão, Gabriel Neves torna-se uma opção ainda mais interessante para atuar como primeiro volante. O jovem Pablo Maia, titular no início da temporada, caiu de produção no decorrer da temporada e perdeu espaço no time titular.

PUBLICIDADE