Botafogo recebe crítica pesada após fechar contratação de Lucas Perri: ‘lamento muito’

Elano, treinador do Náutico, criticou o Botafogo pela contratação do goleiro.

O Botafogo foi ao mercado e confirmou diversas contratações na janela de transferências que abriu no dia 18 de julho e fechou na segunda-feira (15). Entre os contratados está o goleiro Lucas Perri, de apenas 24 anos. O ex-são-paulino estava emprestado ao Náutico.

PUBLICIDADE

No Botafogo, ele será o reserva imediato de Gatito Fernandez e vai ser preparado para o futuro. Lucas Perri foi revelado pelo São Paulo e disputou alguns jogos profissionais pela equipe paulista. No começo do ano, com a chegada de Jandrei, Lucas Perri foi emprestado ao Náutico.

O arqueiro seria a terceira opção no elenco de Rogério Ceni já que naquele momento Tiago Volpi ainda estava no clube. No Náutico, Lucas Perri tornou-se titular. Nas últimas horas da janela de transferência, o Timbu perdeu o goleiro para o Botafogo.

PUBLICIDADE

A saída de Lucas Perri gerou críticas. Elano, treinador do Náutico, se manifestou e criticou o Botafogo. Em entrevista à Rádio Jornal, Elano contou que acompanhou a situação e esteve ao lado do goleiro enquanto a negociação caminhava.

PUBLICIDADE

“Eu lamento muito o que o Botafogo fez. Acho que poderia ter conduzido isso há um dia atrás”, lamentou o treinador. Com 21 pontos, o Náutico é o penúltimo colocado na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Quatro pontos separam o Timbu da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Operário-PR. Pelo Náutico, Lucas Perri foi importante na campanha do título do Campeonato Pernambucano. O último jogo do goleiro com a camisa alvirrubra foi a derrota por 1 a 0 para o Guarani, fora de casa.

PUBLICIDADE