in

Premier League: Chelsea sofre goleada, West Ham decepciona e Kane decide para o Tottenham

Reprodução/Fox Sports

A Premier League está de volta e grandes jogos marcaram a primeira rodada da principal competição de futebol da Inglaterra. Alguns clubes investiram pesado no mercado da bola, no entanto, o resultado acabou sendo decepcionante para muitos torcedores. O Radar Esportes traz um resumo de alguns jogos importantes que ocorreram neste final de semana. Confira!

West Ham 0x5 Manchester City

O West Ham é um clube tradicional da Inglaterra e já viveu muitas glórias no passado. Para retomar o caminho dos títulos, o time londrino aposta em reforços de peso e tem protagonizado transações milionárias no futebol europeu.

Publicidade

Sob comando do técnico Manuel Pellegrini, o time recebeu o Manchester City, no Estádio Olímpico de Londres, e acabou sofrendo uma dura derrota. O adversário foi o campeão da última edição da competição, no entanto, com tanto investimento em reforços e atuando dentro de seus domínios, os torcedores esperavam uma melhor atuação do West Ham, que acabou sofrendo uma derrota pelo placar de 5×0.

Manchester United 4×0 Chelsea

Manchester United e Chelsea fecharam a primeira rodada da Premier League e protagonizaram um grande duelo no Old Trafford. A expectativa de um jogo equilibrado acabou não se concretizando e o Chelsea sofreu uma goleada pelo placar de 4×0.

Publicidade

Foi a estreia de Frank Lampard como técnico do Chelsea na competição e o comandante terá muito trabalho para colocar novamente a equipe no caminho dos títulos.

Tottenham 3×1 Aston Villa

O Tottenham chegou à final da última edição da UEFA Champions League, buscou novos reforços para a atual temporada e chega como um dos favoritos aos principais títulos aos quais irá disputar.

Novamente com Mauricio Pochettino
à frente do comando técnico, os Spurs receberam o Aston Villa na primeira rodada e conquistou vitória de virada, placar de 3×1, com dois gols do centroavante Harry Kane. Um dos principais artilheiros da atualidade no futebol mundial, o jogador mostrou estar com a pontaria em dia e segue como a grande referência ofensiva do time.

Publicidade
Next post

Técnico do PSG diz em entrevista: ‘se Neymar sair talvez eu não durma’

Os técnicos mais vitoriosos do futebol mundial