Vítor Pereira e jogadores recebem ultimato dentro do Corinthians

Gaviões da Fiel emitiu nota oficial e colocou pressão sobre partida de quarta-feira contra o Atlético-GO.

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, emitiu nota repudiando as declarações de Vítor Pereira. Após clássico contra o Palmeiras, VP declarou que não estava preocupado com demissão e perguntou se o repórter que fez questionamento sabia o quanto de dinheiro ele tinha no banco.

PUBLICIDADE

A torcida organizada não gostou do que ouviu e classificou a fala de VP como infeliz e que reflete indiferença do treinador. “Deveria ter empatia por cada torcedor”, disse a Gaviões da Fiel em nota. O discurso de Vítor Pereira foi definido como inadmissível.

Jogadores também recebem recado da Gaviões da Fiel

A Gaviões da Fiel cobrou os jogadores do Corinthians em nota. A torcida afirmou que os atletas do Timão, cuja conta bancária estaria bem cheia, devem honrar a camisa. Quarta-feira (17) tem jogo decisivo contra o Atlético-GO. O Corinthians precisa da vitória por três gols de vantagem.

PUBLICIDADE

A Gaviões da Fiel classificou a partida como a “última chance de justificarem porque estão no Corinthians”. O Timão foi eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores, perdeu o clássico contra o Palmeiras no fim de semana e pode chegar a três temporadas sem títulos, algo inédito neste século.

PUBLICIDADE

De 2001 para cá, o Corinthians não ergueu taças em 2004, 2006, 2007, 2010, 2014, 2016, 2020 e 2021. Se afastando da liderança do Brasileirão, já que o líder Palmeiras não perde, a Copa do Brasil torna-se uma chance de outo de erguer taça nesta temporada. A virada sobre o Atlético-GO não será nada fácil, mesmo jogando diante de seus torcedores.

PUBLICIDADE