Técnico do PSG diz em entrevista: ‘se Neymar sair talvez eu não durma’

A possível saída de Neymar do Paris Saint Germain tomou ares dramáticos na tarde deste domingo, após o protesto feito pelos torcedores do PSG, na estreia do clube no campeonato nacional contra o Nimes. Durante toda a partida, torcedores exibiram faixas e hostilizaram o atacante brasileiro. 

PUBLICIDADE

E, logo após a partida, que foi vencida pelo PSG por 3 a 0, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, concedeu uma entrevista coletiva, na qual admitiu, pela primeira vez, que Neymar poderá sair mesmo do PSG, após as inúmeras especulações das negociações do jogador com o Barcelona e o Real Madrid.

Na entrevista, o técnico lamentou o fato de que poderá perder um jogador, que na sua opinião, é um fora de série no futebol – e que, caso sua saída realmente se confirme, o PSG irá perder muito.

PUBLICIDADE

” É impossível encontrar outro como ele e fazer as mesmas coisas que ele. Não podemos perdê-lo e encontrar alguém assim é difícil”.

PUBLICIDADE

Técnico disse que perderá o sono caso saída de Neymar seja confirmada

Thomas Tuchel não conseguiu esconder a frustração da possível saída de Neymar de seu elenco, e deu declarações que demonstraram muito afeto e carinho pelo brasileiro, e que em certos momentos soaram até como exageradas.

PUBLICIDADE

“Eu amo Neymar. Eu quero continuar com ele, com Kylian e com todos. Talvez se ele sair eu não durma”.

Soluções tem que ser encontradas sem Neymar 

Durante a entrevista, em tom de despedida, o técnico disse que o Paris Saint Germain deverá encontrar soluções para que o time consiga superar a saída do jogador. E que a partir de agora, o time terá que seguir sem Neymar. “Temos que ser realistas, sabemos que podemos perdê-lo”, afirmou.