Dirigente do São Paulo chega com novidade sobre Miranda; contrato termina em dezembro

Zagueiro tem contrato com o São Paulo até dezembro e deve renovar o vínculo.

Miranda retornou ao São Paulo no ano passado. O zagueiro é ídolo da torcida e fez história com a camisa do clube na primeira década deste século. Depois de se destacar no Tricolor e ser campeão brasileiro, Miranda foi jogar na Europa e passou também pelo futebol da China.

PUBLICIDADE

No ano passado, o zagueiro foi titular do São Paulo. Neste ano, ele começou a temporada em baixa, no banco de reservas, mas aos poucos foi ganhando espaço e mostrou a importância dentro da equipe. Experiente, Miranda tem sido elogiado.

Atualmente, ele forma o trio de zaga ao lado de Léo e de Diego Costa. Miranda tem contrato até o dia 31 de dezembro. O defensor faz parte do grupo de jogadores da equipe que têm vínculo apenas até o fim deste ano. A situação de Miranda está definida pela diretoria.

PUBLICIDADE

O diretor de futebol Carlos Belmonte declarou em entrevista ao jornalista André Hernan que Miranda só não renova o contrato se não quiser. Para o dirigente, Miranda é ídolo da torcida e líder dentro da equipe comandada por Rogério Ceni.  

PUBLICIDADE

“Miranda só não jogará a próxima temporada no São Paulo se ele não quiser jogar”, disse Belmonte. Segundo ele, o zagueiro definirá se vai continuar no final do ano. As declarações de Carlos Belmonte indicam que Miranda está com moral com a diretoria e com a comissão técnica.

PUBLICIDADE

Para o setor de zaga, o São Paulo acabou de anunciar a contratação de Nahuel Ferraresi. Arboleda só retorna no ano que vem. Além de Ferraresi e dos três titulares, Ceni conta com os jovens Beraldo e Luizão. Este segundo envolvido em polêmica sobre renovação do contrato.