Santos confirma barcas com 4 reforços e 8 saídas

Soteldo foi a grande contratação feita pelo Santos na janela de transferências do meio do ano.

O Santos encerrou a janela de transferências com um saldo de quatro contratações e oito saídas. A janela ficou aberta entre os dias 18 de julho e 15 de agosto. A torcida estava ansiosa quanto às contratações para o time comandado por Lisca. O grande destaque foi a chegada de Yeferson Soteldo.

PUBLICIDADE

O meia venezuelano deixou o Peixe em 2021, passou pelo futebol do Canadá e do México e retornou para reforçar o time que está disputando o Campeonato Brasileiro. Outro nome que chegou com pompa foi o meia-atacante Luan, ex-Corinthians.

Sem espaço no Timão, Luan chega para dar a volta por cima na carreira. Neste ano, ele só havia jogado duas partidas pelo Corinthians. No restante da temporada, sequer ficava no banco de reservas. A diretoria do Santos também investiu nas contratações de Nathan e de Gabriel Carbajal. Lisca já tem os jogadores à disposição.

PUBLICIDADE

Santos tem barca com oito jogadores indo embora

O Santos se despediu de oito atletas nas últimas semanas. Ricardo Goulart, que chegou para ser o camisa 10, pediu para sair após eliminação na Copa Sul-Americana. Quem também saiu foi Léo Baptistão, que vai reforçar o Almería, da Espanha. O clube espanhol também pagou cerca de R$ 37 milhões para contrar o zagueiro Kaiky, de 18 anos. O Santos ficou com cerca de R$ 26 milhões.

PUBLICIDADE

A lista de saídas do Peixe conta ainda com Gabriel Pirani (emprestado ao Cuiabá), Jobson (emprestado ao Náutico), Lucas Lourenço (sem time), Willian Maranhão (próximo do Atlético-GO) e Emilaino Velázquez. O grande objetivo até o final da temporada é conseguir vaga na Libertadores do ano que vem.

PUBLICIDADE