Vai sair? Diretoria do Corinthians indica futuro do técnico Vitor Pereira

Sem conseguir implementar seu estilo de jogo, Vítor Pereira passa a ser pressionado no Corinthians, que indica seu futuro.

O técnico Vitor Pereira está em baixa no Corinthians. Sua situação ficou delicada após eliminação na Libertadores e, em seguida, derrota para o Palmeiras, em plena Neo Química Arena. A pressão da torcida em relação ao seu trabalho vem aumentando nos últimos dias.

PUBLICIDADE

A situação pode ficar insustentável em caso de eliminação na Copa do Brasil. O Timão entrará em campo na competição nesta quarta-feira (17), diante do Atlético-GO. A equipe paulista precisa reverter o resultado de dois gols de diferença para avançar à semifinal.

Houve um protesto por parte da torcida após a derrota diante do Palmeiras, no último sábado (13). As críticas foram bem acolhidas pelo treinador, mas a pressão parece gerar um certo incômodo. Diante disso, a diretoria do Corinthians indica o futuro de Vitor Pereira no clube.

PUBLICIDADE

Corinthians aponta futuro de Vitor Pereira

O Timão indica que Vitor Pereira não será demitido. Mesmo se for eliminado da Copa do Brasil, o treinador deve continuar no cargo, já que possui total confiança do presidente Duílio Monteiro Alves. As informações são do jornalista André Hernan.

PUBLICIDADE

Internamente, a diretoria alvinegra teme que a decisão de sair venha do próprio treinador, cujo contrato é válido até o final do ano. Já existe o interesse do Corinthians numa renovação, mas ele prefere esperar. Os últimos acontecimentos podem ser cruciais para a decisão do técnico.

PUBLICIDADE

Se depender da diretoria, Vitor Pereira não vai sair do Corinthians tão cedo. O desempenho em campo ainda não é dos melhores, mas fazer uma pré-temporada pode melhorar a situação. Contudo, é necessário esperar pelo posicionamento do treinador em relação à próxima temporada.