in

Última hora sobre Neymar: PSG aceitaria essa proposta

Goal

Neymar ainda está na boca de todos, esperando por um desfecho em sua história. O astro brasileiro não jogou essa partida de estreia na Liga francesa, mas a torcida não perdoou o craque. No Parque dos Príncipes vários torcedores vaiaram e insultaram Neymar no jogo contra o Nimes. O PSG ganhou 3 a 0 e os torcedores não mostraram sentir falta do brasileiro, muito pelo contrário. 

Barcelona acelera por Neymar

Com todos esses insultos dos torcedores, poderia ser irreconciliável a situação de Neymar com os franceses. Se a diretoria ainda poderia pensar manter o jogador, depois de essa reação da torcida, tudo poderia mudar. E o jogador estaria mais perto ainda de se mudar. 

Então, Madrid e Barcelona seria seus possíveis destinos. Porém, de acordo com o jornal Marca tem um desses times ganhando vantagem na corrida por Neymar. E esse clube é nenhum outro que o Barcelona. Os catalães estariam agora apertando o cerco por Neymar e teriam mesmo uma carta na manga para conseguir esse regresso tão importante. 

Coutinho pode mudar tudo

Nessa aceleração, Philippe Coutinho seria protagonista. De acordo com o jornal Marca, houve uma reunião há poucos dias entre os diretores das duas equipes que levaram a um avanço significativo no negócio. Embora a equipa parisiense tenha sempre pedido dinheiro para começar a falar, agora  eles podem aceitar a inclusão de Coutinho e uma boa quantia em dinheiro. 

É que o PSG ainda estaria pensando em mais reforços e o dinheiro também daria jeito para isso. O time ainda pensa se reforçar com o atacante da Juventus, Paulo Dybala, mas também um goleiro e um lateral, de acordo com a Marca.

O Real Madrid continuaria na luta, mas longe de um acordo que a mídia francesa vai dando como quase fechado entre o PSG e o Barcelona.

Next post

Torcida do PSG pede saída de Neymar e faixas dizem: ‘Filho da p…’

Técnico do PSG diz em entrevista: ‘se Neymar sair talvez eu não durma’