Atlético-MG define situação com o atacante Eduardo Vargas; Cuca já autorizou

Com autorização do técnico Cuca, diretoria do Atlético-MG chegou a um consenso envolvendo o atacante Eduardo Vargas.

Eduardo Vargas está em baixa no Atlético-MG. O atacante acabou perdendo moral com a torcida e também com a comissão técnica após expulsão infantil na partida contra o Palmeiras. Diante disso, sua saída passou a ser discutida internamente pelos dirigentes.

PUBLICIDADE

Para complicar ainda mais a situação, a torcida do Galo não está satisfeita com a performance da equipe na temporada. Com grandes jogadores no elenco, era esperado um desempenho melhor nas competições. Mas até agora, só aconteceram eliminações frustrantes, na Copa do Brasil e Libertadores.

A diretoria atleticana quer evitar novos problemas no elenco neste restante de temporada. A ideia agora é fazer um bom trabalho na disputa do Brasileirão. Para melhorar ou amenizar o mau momento, o Atlético-MG contou com a autorização de Cuca para definir a situação de Eduardo Vargas.

PUBLICIDADE

Situação do atacante Vargas no Atlético-MG está definida

Eduardo Vargas está fora dos planos do técnico Cuca. O jogador já está afastado da equipe e foi liberado para buscar um novo interessado em contar com seu futebol. Aconteceu uma reunião entre empresários e a diretoria para tomar essa decisão importante envolvendo o atleta.

PUBLICIDADE

Cuca já autorizou a saída do atacante. O treinador também não gostou do que aconteceu na partida contra o Palmeiras, onde o jogador peitou o árbitro da partida e acabou sendo expulso. Diante disso, o Atlético-MG trabalha para encontrar um novo destino para o atleta.

PUBLICIDADE

A situação de Eduardo Vargas no Atlético-MG está definida, restando apenas que a diretoria encontre um novo time para ele. Seu contrato com o Galo é válido até o final de 2023, mas uma saída de forma definitiva não está descartada.