Torcida do PSG pede saída de Neymar e faixas dizem: ‘Filho da p…’

A possível saída de Neymar do Paris Saint Germain está desagradando e muito a fanática torcida do PSG, que demonstrou toda a sua insatisfação com o atacante brasileiro na partida realizada na tarde deste domingo (11), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, na partida de estreia do clube francês diante do Nimes, vencida pelo time da casa pelo placar de 3 a 0.

PUBLICIDADE

Os torcedores gritaram e pediram a diretoria a saída do jogador brasileiro. Neymar está sendo alvo de inúmeros jornais esportivos espalhados em todo o mundo, que afirmam que existem negociações de sua saída para Real Madrid ou Barcelona.

Toda a revolta da torcida do PSG foi registrada em vídeo, que está circulando nas redes sociais. Na gravação, parte da organizada do PSG insulta o brasileiro e, com gritos de palavra de ordem, pediram a saída de Neymar e xingaram a mãe do jogador.

PUBLICIDADE

Faixas contra Neymar foram estendidas pela torcida do PSG

O protesto dos torcedores do Paris Saint Germain foi organizado com antecedência, já que nas arquibancadas muitas faixas eram exibidas pedindo a saída imediata do jogador. Além dos gritos que hostilizaram o mesmo.

PUBLICIDADE

Segundo o portal Terra, muitas faixas e gritos dos torcedores estavam em espanhol, talvez fazendo referência ao interesse aos dois gigantes europeus, Barcelona e Real Madrid.

PUBLICIDADE

Real Madrid deve ser destino provável de Neymar

Após a atitude dos torcedores, as negociações que envolvem Neymar deverão ser fechadas com maior rapidez, já que não existe nenhum clima para que o jogador continue na equipe francesa.

De acordo com informações de jornais da Espanha, o destino mais provável de Neymar será o Real Madrid, já que a proposta dos merengues parece ser mais satisfatória aos dirigentes do PSG. O melhor jogador do mundo, Luka Modric serviria de moeda de troca pelo brasileiro, além de uma grande quantia em dinheiro.