Com salário milionário no Corinthians e muito dinheiro no banco, Vitor Pereira sofre pressão no comando do Timão

Treinador do Corinthians está pressionado pelos últimos resultados e terá decisão pela frente.

Vítor Pereira causou polêmica no fim de semana. Após derrota para o Palmeiras por 1 a 0, o treinador do Corinthians foi questionado sobre medo de ser demitido e respondeu que o repórter não sabia quanto dinheiro ele tinha no banco. A declaração foi criticada, mas também houve defesas ao treinador.

PUBLICIDADE

Por um lado, jornalistas e internautas criticaram Vítor Pereira por dar tal declaração em um país que tem cerca de 33 milhões de pessoas que passam fome. Outros defenderam dizendo que a resposta foi à altura da pergunta feita pelo repórter. Vítor Pereira já pediu desculpa e disse que estava enervado pelo jogo.

O Corinthians foi melhor que o Palmeiras em parte da partida, mas não conseguiu chegar ao gol. No segundo tempo, o Verdão marcou o único gol do jogo, após bola perdida por Fagner e jogada de Dudu que culminou com gol contra de Rony.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira está pressionado no Corinthians. A eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores, com duas derrotas para o Flamengo, e a derrota para o Palmeiras colocaram um peso sobre o português. VP e sua comissão técnica recebem cerca de 300 mil euros (cerca de R$ 1,8 milhão por mês). 

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (17), o Corinthians enfrenta o Atlético-GO pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão perdeu na ida por 2 a 0 e agora precisa vencer por três gols de diferença. A situação não é nada fácil para a equipe de Vítor Pereira. A vantagem é que definirá a vaga em casa. A desvantagem é que a cobrança da torcida pode aumentar ainda durante o tempo de bola rolando.

PUBLICIDADE