Zidane desiste de galáctico e tem novo objetivo para o Real Madrid

Finalmente, parece que Zinedine Zidane não tem escolha senão assumir que o sonho de treinar Paul Pogba deve esperar por mais um ano. Nesse mercado, Florentino Pérez tentou de todas as maneiras possíveis a sua assinatura, porque ele era um pedido expresso do treinador francês. Zidane acreditava que a chegada de um jogador mais físico e poderoso, vendo o baixo desempenho de peças chave nos últimos anos como Luka Modric ou Toni Kroos, seria uma opção excelente.

PUBLICIDADE

Manchester United não vende Pogba

No entanto, apesar de todas as tentativas, o Manchester United se recusou a dar o braço para torcer e apresentou muitas dificuldades para deixar sair sua grande estrela. Os ingleses pediram uma quantia astronômica de mais de 150 milhões de euros, valor do qual Florentino Pérez nem estava disposto a se aproximar. Assim, eles negociaram por várias semanas, sem qualquer resultado.

O Real Madrid ainda ganhou esperança, quando o Manchester United parecia estar chegando em acordo com o Christian Eriksen, do Tottenham. Porém, a transferência não aconteceu e Eriksen continuou no Tottenham, ou seja, Pogba vai seguir no Real Madrid.  

PUBLICIDADE

Neymar seria o escolhido

Zidane demorou um pouco para aceitar essa ‘derrota’, mas ele já tem um novo favorito para jogar na posição que ele queria que fosse para Pogba. Esse jogador é Donny Van de Beek, do Ajax, se bem que Zidane poderia acabar mesmo sem reforço algum para seu meio-campo.

PUBLICIDADE

No momento, a prioridade do treinador seria conseguir a contratação de um atacante de primeiro nível que resolva os problemas do time na frente do gol. E o escolhido pelo presidente é Neymar, por quem eles vêm negociando por vários dias. Com o dinheiro que eles pouparam na não contratação de Pogba, eles esperam investir no craque do Paris Saint-Germain. 

PUBLICIDADE