in

Zidane desiste de galáctico e tem novo objetivo para o Real Madrid

Diario AS

Finalmente, parece que Zinedine Zidane não tem escolha senão assumir que o sonho de treinar Paul Pogba deve esperar por mais um ano. Nesse mercado, Florentino Pérez tentou de todas as maneiras possíveis a sua assinatura, porque ele era um pedido expresso do treinador francês. Zidane acreditava que a chegada de um jogador mais físico e poderoso, vendo o baixo desempenho de peças chave nos últimos anos como Luka Modric ou Toni Kroos, seria uma opção excelente.

Manchester United não vende Pogba

No entanto, apesar de todas as tentativas, o Manchester United se recusou a dar o braço para torcer e apresentou muitas dificuldades para deixar sair sua grande estrela. Os ingleses pediram uma quantia astronômica de mais de 150 milhões de euros, valor do qual Florentino Pérez nem estava disposto a se aproximar. Assim, eles negociaram por várias semanas, sem qualquer resultado.

Publicidade

O Real Madrid ainda ganhou esperança, quando o Manchester United parecia estar chegando em acordo com o Christian Eriksen, do Tottenham. Porém, a transferência não aconteceu e Eriksen continuou no Tottenham, ou seja, Pogba vai seguir no Real Madrid.  

Neymar seria o escolhido

Zidane demorou um pouco para aceitar essa ‘derrota’, mas ele já tem um novo favorito para jogar na posição que ele queria que fosse para Pogba. Esse jogador é Donny Van de Beek, do Ajax, se bem que Zidane poderia acabar mesmo sem reforço algum para seu meio-campo.

Publicidade

No momento, a prioridade do treinador seria conseguir a contratação de um atacante de primeiro nível que resolva os problemas do time na frente do gol. E o escolhido pelo presidente é Neymar, por quem eles vêm negociando por vários dias. Com o dinheiro que eles pouparam na não contratação de Pogba, eles esperam investir no craque do Paris Saint-Germain. 

Publicidade
Next post

Mercado da Bola: por Neymar, Real Madrid tem milionária carta na manga

Brasileirão Série A: saiba como assistir Goiás x Vasco da Gama ao vivo na TV e online