Cobrança de Mano Menezes tem resultado esperado dentro do Internacional

Treinador falou após eliminação nos pênaltis diante do Melgar, do Peru.

Mano Menezes havia falado francamente após a eliminação do Internacional diante do Melgar nas quartas de final da Copa Sul-Americana, na quinta-feira. Neste domingo (14), três dias depois, o Colorado recebeu o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro e venceu por 3 a 0.

PUBLICIDADE

Contra o Melgar, do Peru, o Internacional precisava apenas de uma vitória simples para se garantir na semifinal do torneio continental. Após empate sem gols, a equipe de Mano perdeu nos pênaltis por 3 a 1. Três cobranças foram desperdiçadas, entre elas as de Taison e Edenilson.

Após a partida, Mano Menezes afirmou, se direcionando aos torcedores, que quando falta algo é porque o time não estava preparado para ser campeão. O treinador afirmou que o time jogou 180 minutos contra o Melgar e não conseguiu marcar um gol.

PUBLICIDADE

“A decepção nossa é na mesma proporção do torcedor”, afirmou o treinador. Dias depois da eliminação considerada vexatória por parte da torcida, o Inter conseguiu vencer o Fluminense de Fernando Diniz. A equipe carioca estava a 13 partidas sem saber o que era derrota.

PUBLICIDADE

A vitória por 3 a 0 dá ânimo ao Inter, que busca ficar entre os melhores do Campeonato Brasileiro e disputar a Copa Libertadores da América do ano que vem.  Com a vitória, o Colorado chegou aos 36 pontos e ocupa a sexta posição. Pelo menos por enquanto, os seis primeiros do Brasileirão devem disputar a próxima edição da Libertadores. Dependendo de quem será o campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o G6 pode virar G8. São Paulo e Atlético-GO estão nas semifinais da Sul-Americana.

PUBLICIDADE