São Paulo e Botafogo sentam à mesa para negociar goleiro; compensação financeira é pedida

Fogão quer contratar o goleiro Lucas Perri, que está emprestado ao Náutico pelo São Paulo.

São Paulo e Botafogo estão conversando para negociar o goleiro Lucas Perri. Atualmente, o arqueiro defende o Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. Emprestado até o final do ano, Perri pode deixar a equipe pernambucana por força de contrato.

PUBLICIDADE

O negócio entre São Paulo e Náutico tem cláusula que permite a saída do goleiro, caso o time paulista recebe oferta pelo jogador. No momento, o Botafogo está interessado em Lucas Perri. O contrato dele com o São Paulo termina em dezembro.

A janela de transferências para o futebol brasileiro fecha nesta segunda-feira (15). Os clubes negociam e o São Paulo aceitaria compensação financeira para liberar o jogador imediatamente. Se esperar até o final do ano, o Fogão poderá levá-lo de graça.

PUBLICIDADE

A equipe comandada por Luís Castro conta com Gatito Fernández como titular absoluto. Aos 34 anos, Gatito é ídolo da torcida botafoguense. Em busca de reforços para todos os setores, o Botafogo busca um goleiro reserva para ser preparado para o futuro.

PUBLICIDADE

Perri foi revelado pelo São Paulo e deixou a equipe em busca de rodagem. Ao voltar para o Botafogo seria inicialmente reserva, mas preparado para o futuro. Gatito Fernández pode ir embora ou se aposentar nos próximos anos.

PUBLICIDADE

Curiosamente, o São Paulo contou com outro goleiro revelado pelas categorias de base recentemente. Thiago Couto assumiu a titularidade depois que Jandrei se machucou. A diretoria do Tricolor agiu rápido no mercado da bola e contratou o experiente Felipe Alves, que estava no Juventude. Thiago pode jogar novamente na quinta-feira, contra o América-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.