Mercado da Bola: por Neymar, Real Madrid tem milionária carta na manga

A cada dia que passa, a novela que envolve Neymar parece estar mais próxima do fim. Ao que tudo indica, em breve, o atleta deve trocar Paris por Madri, uma vez que os dirigentes do Real Madrid já imaginam o que precisam fazer para ter o astro em seu elenco.

PUBLICIDADE

Para que o clube tenha condições de contratar o brasileiro, os cartolas espanhóis precisam vender James Rodriguez. Não bastasse isso, se conseguirem finalizar as transferências de Bale e Mariano, a situação ficaria perfeita, pois não haveria nenhum conflito como Fair Play Financeiro, estabelecido pela Uefa.

De acordo com notícias divulgadas pelo jornal Marca, o Real Madrid está bastante otimista com um possível acerto com Neymar, que está sendo visto com bons olhos, acreditando ainda que conseguirão vender James Rodriguez em breve.

PUBLICIDADE

Neymar envolvido em transferências

O atacante do Paris Saint-Germain está com seu nome no meio de grandes negociações que tem tudo para agitar o mercado da bola nos próximos dias. Os dois maiores rivais espanhóis, Barcelona e Real Madrid, estão em uma disputa ferrenha para ter o astro em seu elenco.

PUBLICIDADE

Até o momento não há nenhuma confirmação concreta sobre o destino final do craque, porém as próximas semanas tem tudo para ser decisiva com uma tendência a favor do Real Madrid.

PUBLICIDADE

James Rodriguez desperta interesse

O colombiano está despertando interesse de gigantes espanhóis como o Napoli e o Atlético de Madrid. Por sua vez, Bale estaria interessando novamente o Bayern de Munique, já Mariano está sendo o novo sonho de consumo do Monaco.