Atlético-MG não desiste e quer trazer mais dois reforços no mercado da bola

Atento aos movimentos do mercado da bola, a diretoria do Atlético-MG monitora mais dois reforços para o elenco de Cuca.

O Atlético-MG está ativo no mercado da bola e quer trazer dois reforços. A janela de transferências está próxima de fechar e a diretoria precisa se apressar para realizar novas contratações. Cuca aguarda ansiosamente para saber se poderá contar com mais atletas no elenco em 2022.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse em realizar contratações, o Galo não possui um alto poder de investimento. O clube tenta acertar com atletas através de empréstimo, arcando somente com os custos salariais. Jogadores livres no mercado também chamam atenção da alta cúpula atleticana.

A melhor alternativa, neste momento, seria aguardar o término da atual temporada e se planejar para 2023. Contudo, a situação dentro de campo precisa melhorar. Neste cenário, o Atlético-MG não desiste e quer trazer dois novos reforços para o elenco de Cuca.

PUBLICIDADE

Atlético-MG quer mais dois reforços no mercado da bola

Os reforços que podem chegar ao Galo são Paulinho e Rafinha Alcântara. Ambos os atletas são especulados a voltarem ao futebol brasileiro. O que atrapalha neste momento é que eles possuem vínculos com seus respectivos clubes, necessitando o pagamento pela transferência.

PUBLICIDADE

Mesmo com as dificuldades, o Atlético-MG não desiste e quer trazer os reforços. Paulinho pertence ao Bayer Leverkusen e deseja sair do clube, onde tem vínculo até a metade de 2023. Rafinha Alcântara vive situação parecida e está fora dos planos do PSG.

PUBLICIDADE

Dificilmente uma negociação acontecerá nesta temporada, pois a janela está fechando. Diante disso, Paulinho e Rafinha Alcântara podem reforçar o Atlético-MG em 2023. Não será tarefa fácil contratá-los, mas existe a possibilidade do Galo estar mais forte no mercado da bola do próximo ano.