Brasileirão 2019: saiba como assistir Avaí x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Avaí e Cruzeiro se enfrentam nesta tarde de domingo, 11 de agosto, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio da Ressacada, local onde o time de Santa Catarina realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí ocupa a 20ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas 05 pontos conquistados até aqui, e ainda busca sua primeira vitória na competição.

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o time vem de derrota em seu compromisso mais recente e precisa dar uma resposta aos torcedores dentro de campo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Vladimir; Léo, Betão, Marquinhos Silva e Paulinho; Pedro Castro, Richard Franco, João Paulo e Lourenço; Brenner e Bruno Sávio.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 17ª posição na tabela da competição nacional, com 10 pontos somados até o momento, e busca o triunfo para deixar a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O time será comandado pelo técnico da categoria Sub-20, Ricardo Resente, e já anunciou a chegada de Rogério Ceni, ex-Fortaleza como comandante oficial para o restante da temporada. O contrato do treinador é válido até o final de 2020.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Dodô (Egídio); Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha e Sassá.

Avaí x Cruzeiro ao vivo

Avaí x Cruzeiro terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.