Diretoria do Atlético-MG segue monitorando dois reforços do futebol europeu; nomes são expostos

Dirigentes do Atlético estão de olho em prazo de fechamento da janela de transferências, prevista para segunda-feira (15).

O Atlético-MG está com foco total na disputa do Campeonato brasileiro. Com 17 rodadas para brigar pelo título, o clube mineiro precisa retomar o caminho das vitórias se quiser continuar sonhando com a conquista do bicampeonato da competição nacional.

PUBLICIDADE

Sob o olhar atento de Cuca, os atletas do Galo estão em busca de recuperação rápida da eliminação da Libertadores e terão uma chance de se recuperar neste domingo (14) na partida contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Atlético-MG segue monitorando situações de Rafinha e Paulinho

Os dois jogadores que atuam no futebol europeu são vistos como ótimas contratações ao elenco, pois além de serem jovens, os jogadores possuem grande experiência no competitivo futebol europeu.

PUBLICIDADE

No caso de Rafinha, o PSG teria oferecido o jogador aos dirigentes do Galo, que estariam estudando fechar um acordo de empréstimo pelo atleta, que perdeu espaço na equipe onde Neymar e Messi jogam. Paulinho, por sua vez, possui apenas 22 anos e já declarou que pretende deixar o futebol alemão. Cria da base do Vasco, o jovem jogador também teria despertado interesse de outros clubes do Velho Continente.

PUBLICIDADE

Reforços poderão pintar na cidade do Galo em 2023

Com o fechamento da janela de transferências nesta segunda-feira (15), os dois reforços dificilmente autuarão pelo clube neste segundo semestre, de acordo com informações publicadas no site Globo Esporte.

PUBLICIDADE

No entanto, em 2023, caso não haja acordo de renovação com os jogadores com dirigentes do PSG e Bayer Leverkusen, os dois atletas poderão ser contratados. Já que em 2023, o Galo terá jogos em sua nova arena, fato que poderá atrair novos investimentos a equipe comandada por Cuca.