Willian esclarece se rusga com Vítor Pereira o tirou do Corinthians

Treinador chegou a ser apontado como culpado, mas Willian deixou claro que ele não teve nada a ver.

Willian não é mais jogador do Corinthians. O meia-atacante deixou o Timão logo depois da eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América para o Flamengo. O time de Vítor Pereira perdeu a partida de ida (2 a 0) e de volta (1 a 0).

PUBLICIDADE

A rescisão contratual de Willian chamou a atenção da torcida e rolou um boato de que teria a ver com a relação do jogador com o treinador. Vítor Pereira já havia tido problemas com Roger Guedes, por exemplo. Willian deixou claro que não foi por causa de VP e que ele optou por sair do Timão.

O meia-atacante afirmou que o motivo para a saída repentina do Corinthians aconteceu por causa das ameaças que ele e a família receberam. Willian retornou ao Timão no ano passado e ajudou a equipe a se classificar para a Libertadores desse ano.

PUBLICIDADE

William explica porque está deixando o Corinthians

Em entrevista à Globo, Willian explicou porque está de saída do Corinthians. “Não tive nenhum problema com o treinador. Não tive problema com ninguém do clube na verdade”, disse Willian. Ele afirmou que foi tratado com respeito, que tem carinho pelo Corinthians e não teve problema com ninguém da diretoria à comissão técnica.

PUBLICIDADE

Willian foi revelado pelo Timão, saiu em 2007 e retornou 14 anos depois. Com a saída do Corinthians confirmada, o jogador vai retornar para a Europa e deve atuar no futebol da Inglaterra. Na entrevista, Willian desabafou contra a violência que assola o futebol brasileiro e recordou a invasão de campo de um torcedor do Santos que quase agrediu Cássio em jogo decisivo da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE