Torcida monta lista de dispensa e cobram saídas no Atlético-MG

Torcedores do Galo perderam a paciência nas redes sociais após eliminação na Libertadores.

A torcida do Atlético-MG perdeu a paciência com parte dos jogadores do elenco de Cuca após eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Galo havia empatado o jogo de ida por 2 a 2, em casa, depois de estar vencendo por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (10), no Allianz Parque, o Atlético-MG empatou por 0 a 0 mesmo com o Palmeiras tendo Danilo expulso no primeiro tempo e Gustavo Scarpa, na segunda etapa. Com dois a menos até a expulsão de Vargas, nos minutos finais da partida, o Galo não conseguiu superar o adversário.

Os empates levaram a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis. Foram seis cobranças para cada lado. Pelo Palmeiras, todos acertaram. Pelo Atlético-MG, Rubens errou. Murilo cobrou o pênalti decisivo que garantiu o time de Abel Ferreira na próxima fase.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Galo não lidaram bem com a desclassificação e alguns deles fizeram lista de dispensas de jogadores que deveriam sair do Atlético-MG. O nome de Ademir é um dos mais presentes nas listas de dispensas feitas pelos atleticanos insatisfeitos com a desclassificação.

PUBLICIDADE

A eliminação na Copa Libertadores faz com que o ano do Galo praticamente termine. A equipe disputa apenas o Campeonato Brasileiro até o fim do ano. O time de Cuca é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 32 pontos, 13 pontos atrás do líder Palmeiras. Faltam 17 rodadas para o fim da competição. Na Copa do Brasil, o Atlético-MG foi eliminado pelo Flamengo nas oitavas de final. Neste ano, o Galo conquistou Supercopa do Brasil e Campeonato Mineiro.