Machucado após vitória contra o Ceará, Calleri recebe atenção especial no São Paulo

Clube postou imagens de Calleri nas redes sociais e exaltou centroavante argentino.

Jonathan Calleri recebeu muitos elogios da torcida do São Paulo depois do confronto contra o Ceará, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida terminou com vitória do Vozão nos 90 minutos por 2 a 1. Com o 2 a 2 no agregado, a disputa foi para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Calleri foi a primeiro a cobrar pelo São Paulo e marcou o gol. Na partida de ida, na semana passada, no Morumbi, o argentino perdeu um pênalti quando a partida era vencida pelo Tricolor por 1 a 0. Calleri sentiu o desperdício da cobrança que colocou a classificação em risco.

Nesta quarta-feira (10), no Castelão, o centroavante lutou muito em campo. Calleri tem um estilo combativo em campo e gosta da disputa com os zagueiros e marcadores. Contra o Ceará, ele foi acompanhado de perto e apanhou bastante.

PUBLICIDADE

O perfil oficial do São Paulo postou os machucados do jogador. “As marcas da batalha, ida e volta”, escreveu o clube no Twitter. Calleri exibiu os machucados no rosto. Na ida, no lance em que foi marcado pênalti, ele levou cotovelada e sangrou.

PUBLICIDADE

Muitos torcedores exaltaram a raça do atacante argentino, mas outros lamentaram o fato de ele apanhar tanto em campo. “Ninguém da Diretoria reclama da deslealdade dos zagueiros do Ceará. Foi uma vergonha o que os dois zagueiros e o lateral-esquerdo bateram no Calleri”, comentou um torcedor. Classificado, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO nas semifinais. O jogo de volta será disputado no Estádio do Morumbi. A Conmebol ainda vai definir as datas dos confrontos.

PUBLICIDADE