Premier League: saiba como assistir Manchester United x Chelsea ao vivo na TV e online

Manchester United e Chelsea se enfrentam nesta tarde de domingo, 11 de agosto, em partida válida por rodada da Premier League. O confronto terá início às 12h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Old Trafford, local onde os Red Devil’s realizam seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Manchester United

O Manchester United é um dos principais times do futebol mundial, no entanto, desde a saída de Alex Ferguson, os Red Devil’s tiveram grande queda de desempenho e deixaram de ser protagonistas nas brigas por títulos na Inglaterra.

Sob comando de Ole Gunnar Solskjær, o Manchester United busca se reerguer no futebol europeu e aposta em Paul Pogba e no jovem Marcus Rashford como principais referências técnicas.

PUBLICIDADE

Provável escalação: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Pogba, McTominay; Daniel James, Lingard, Rashford e Martial.

PUBLICIDADE

Chelsea

O Chelsea é o atual campeão da Liga Europa, mas não se deu por satisfeito com a conquista na última temporada e espera melhor desempenho sob comando de Frank Lampard.

PUBLICIDADE

O jovem estadunidense Christian Pulisic, de apenas 20 anos de idade, foi contratado em negociação junto ao Borussia Dortmund e chega como substituto de Eden Hazard.

Provável escalação: Kepa Arrizabalaga; Azpilicueta, Zouma, Christensen e Emerson Palmieri; Jorginho e Kanté; Pedro, Mount e Pulisic; Abraham.

Manchester United x Chelsea ao vivo

Manchester United x Chelsea terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico via internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.