Mercado da Bola: Fluminense quer Fred e Thiago Neves e dirigentes montam projeto

O Cruzeiro está passando por um momento muito difícil, onde uma reformulação no elenco é necessária e alguns jogadores do clube mineiro certamente serão negociados no mercado da bola. E quem está de olho em dois jogadores da Raposa é o Fluminense, que deseja trazer de volta ao seu elenco dois jogadores que são ídolos da torcida tricolor, o atacante Fred e meia Thiago Neves.

PUBLICIDADE

Informações preliminares apontam que o Fluminense montou um projeto de reestruturação e que o clube visa a contratação de Fred e de Thiago Neves. Para que o sonho do Tricolor das Laranjeiras se realize, dirigentes já estão se movimentando nos bastidores tentando encontrar a melhor maneira para que o retorno dos dois jogadores ocorra.

A situação está nas mãos dos presidentes Mário Bittencourt e do Wagner Pires de Sá, que mantém um bom relacionamento e estão dispostos a fechar o negócio.

PUBLICIDADE

Sonho de contratação seria para alavancar programa sócio-torcedor do Fluminense

A diretoria do Fluminense possui um projeto que poderia trazer um grande retorno financeiro ao clube que seria utilizar os dois jogadores que são ídolos da torcida para alavancar o número de sócios-torcedores do clube.

PUBLICIDADE

O projeto é visto pelos dirigentes como de reestruturação visando uma melhora nas finanças do clube, já que certamente Fred e Thiago Neves seriam ótimos garotos-propaganda.

PUBLICIDADE

Diretoria do Fluminense não sonha apenas com Fred e Thiago Neves

Os cartolas do Fluminense não sonham apenas com a contratação dos dois jogadores do Cruzeiro. O projeto ambicioso do clube é de repatriar outro grande jogador que tem uma longa e extensa carreira na Europa e na seleção brasileira, que é o zagueiro do Paris Saint Germain, Thiago Silva.

Apesar de ser um projeto de longo-prazo, o clube costura uma forma para que esse sonho de repatriar Thiago Silva ocorra o mais rápido possível.