in

Mercado da Bola: Fluminense quer Fred e Thiago Neves e dirigentes montam projeto

UOL
Publicidade

O Cruzeiro está passando por um momento muito difícil, onde uma reformulação no elenco é necessária e alguns jogadores do clube mineiro certamente serão negociados no mercado da bola. E quem está de olho em dois jogadores da Raposa é o Fluminense, que deseja trazer de volta ao seu elenco dois jogadores que são ídolos da torcida tricolor, o atacante Fred e meia Thiago Neves.

Informações preliminares apontam que o Fluminense montou um projeto de reestruturação e que o clube visa a contratação de Fred e de Thiago Neves. Para que o sonho do Tricolor das Laranjeiras se realize, dirigentes já estão se movimentando nos bastidores tentando encontrar a melhor maneira para que o retorno dos dois jogadores ocorra.

Publicidade

A situação está nas mãos dos presidentes Mário Bittencourt e do Wagner Pires de Sá, que mantém um bom relacionamento e estão dispostos a fechar o negócio.

Sonho de contratação seria para alavancar programa sócio-torcedor do Fluminense

A diretoria do Fluminense possui um projeto que poderia trazer um grande retorno financeiro ao clube que seria utilizar os dois jogadores que são ídolos da torcida para alavancar o número de sócios-torcedores do clube.

Publicidade

O projeto é visto pelos dirigentes como de reestruturação visando uma melhora nas finanças do clube, já que certamente Fred e Thiago Neves seriam ótimos garotos-propaganda.

Diretoria do Fluminense não sonha apenas com Fred e Thiago Neves

Os cartolas do Fluminense não sonham apenas com a contratação dos dois jogadores do Cruzeiro. O projeto ambicioso do clube é de repatriar outro grande jogador que tem uma longa e extensa carreira na Europa e na seleção brasileira, que é o zagueiro do Paris Saint Germain, Thiago Silva.

Apesar de ser um projeto de longo-prazo, o clube costura uma forma para que esse sonho de repatriar Thiago Silva ocorra o mais rápido possível.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Rogério Ceni será anunciado como técnico do Cruzeiro nas próximas horas, segundo setorista

Premier League: saiba como assistir Manchester United x Chelsea ao vivo na TV e online