Rogério Ceni será anunciado como técnico do Cruzeiro nas próximas horas, segundo setorista

O mundo do futebol pode ter uma grande novidade nas próximas horas envolvendo um dos maiores nomes do futebol brasileiro e mundial. Rogério Ceni será anunciado como o novo técnico do Cruzeiro, segundo Samuel Venâncio, setorista de grande credibilidade do clube.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro está bem próximo de oficializar a contratação do eterno ídolo do São Paulo, clube que ele se sagrou como tricampeão mundial. Depois da saída de Mano Menezes, após derrota para o Internacional, os mineiros fizeram uma excelente proposta para o atual técnico do Fortaleza que deu sinal positivo para o que lhe foi ofertado.

Rogério Ceni deve ser anunciado técnico do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Rogério Ceni vem aí! Treinador se despediu agora dos jogadores do Fortaleza. Ele ainda comanda a última atividade, mas está tudo certo e nas próximas horas será confirmado como novo técnico do Cruzeiro!”, diz a publicação de Samuel Venâncio, que você pode conferir logo abaixo.

PUBLICIDADE

Internautas reagem a anúncio de Rogério Ceni

Rapidamente os internautas começaram a se manifestar sobre o anúncio do mito que está prestes a chegar no futebol mineiro. “Bem vindo Rogério Ceni, passou da hora de vc nos pagar os no mínimo 400 pontos que vc nos tirou do brasileirão!”, disse esse internauta na postagem de Samuel Venâncio.

PUBLICIDADE

De acordo com fontes próximas ao Cruzeiro, Ceni ainda vai comandar o Fortaleza nesta segunda-feira (12) e depois de oficializado como o novo treinador do Cruzeiro, se apresentará em Belo Horizonte já nesta terça-feira (13). A diretoria do clube do Ceará ainda não fez qualquer manifestação a respeito.