Ceará x São Paulo: desfalque de última hora para Rogério Ceni; provável escalação do Tricolor é exposta

Partida decisiva ocorrerá nesta quarta-feira (10), na Arena Castelão, e decidirá time semifinalista da Copa Sul-Americana.

O São Paulo Futebol Clube entrará em campo nesta quarta-feira (10) para enfrentar o Ceará, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Após vencer a primeira partida no Morumbi, pelo placar de 1 a 0, a equipe do técnico Rogério Ceni entrará em campo, na Arena Castelão, com vantagem do empate.

PUBLICIDADE

No entanto, um desfalque de última hora tirou um jogador importante para o esquema tático de Ceni para o confronto. Rafinha, lateral-direito e homem de confiança do treinador, ficará de fora do confronto, segundo apuração feita pelo site Sportbuzz.

Rafinha não viajou com a delegação devido a um estiramento na coxa

Com 36 anos, o experiente atleta vem tendo boas atuações pelo clube do Morumbi, porém, após sentir dores, o departamento médico do Tricolor Paulista diagnosticou um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita, o que levará tempo de recuperação de pelo menos uma partida.

PUBLICIDADE

No domingo, o jogador poderá atuar, entretanto, uma nova avaliação médica será feita verificando se houve total recuperação ou não. O São Paulo jogará contra o Bragantino, às 16 horas, no Morumbi, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Provável escalação do São Paulo é divulgada

Após encerrar a preparação para a partida, a delegação do São Paulo já embarcou rumo a Fortaleza, onde entrará em campo a partir das 19h15. A provável escalação do São Paulo para o confronto decisivo poderá ser a seguinte:  Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes (Galoppo), Rodrigo Nestor e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

PUBLICIDADE

Outra novidade na partida poderá ser a presença de Alisson, que viajou com a delegação. Após passar dois meses afastado, o jogador poderá ser uma opção a Rogério Ceni para a partida.