Gabigol mira recorde e tem sonho para lá de especial fora do Flamengo

Centroavante quer disputar Copa do Mundo deste ano pela seleção brasileira.

Gabigol tem um sonho e não esconde isso de ninguém. Aos 25 anos, o atacante do Flamengo sonha em disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira. Gabigol sabe que o sonho não será fácil de ser alcançado. A concorrência é muito grande na equipe treinada por Tite.

PUBLICIDADE

Para a posição, o treinador conta com opções certas na Copa do Mundo, como Neymar e Vinícius Júnior. Outros disputam as vagas restantes. Richarlison, Rodrygo, Raphinha, Gabriel Martinelli, Antony, Matheus Cunha e Gabriel Jesus, que voltou a ser chamado e agora figura na lista.

Roberto Firmino, que era nome certo entre os chamados por Tite e foi à Copa do Mundo de 2018, perdeu espaço. Pedro, que voltou a ser titular do Flamengo e sempre agradou Tite e sua comissão técnica, voltou a ficar no radar.

PUBLICIDADE

Gabigol sabe que a concorrência é grande. Em entrevista, o atacante já afirmou que está esperançoso quanto a ir para o Mundial do Catar e declarou que este é seu maior sonho. “Eu acho que tenho que continuar fazendo gol e aí esse B.O. não vai ser meu”, declarou.

PUBLICIDADE

Gabigol briga para ser o brasileiro com mais gols na história da Copa Libertadores

Gabigol tem 28 gols na Copa Libertadores da América e pode superar Luizão na noite desta terça-feira (9), quando o Flamengo recebe o Corinthians pelo jogo de volta das quartas de final do torneio continental. O maior artilheiro brasileiro da Libertadores é Luizão. Ex-atacante de São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Vasco, entre outros times, Luizão marcou 29 gols na competição que conquistou pelo Vasco, em 1998, e pelo São Paulo, em 2005.

PUBLICIDADE