in

Luto: jogador do Corinthians é morto cruelmente a tiros em festa

UOL

Um crime chocante ocorreu na madrugada deste domingo (11) e vitimou um jovem de apenas 27 anos, e que era atleta do Corinthians. O assassinato ocorreu após uma discussão em uma casa noturna, ocorrida na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil.

A vítima do crime foi o jogador de futsal do Corinthians, Douglas Nunes da Silva, que havia disputado uma partida no sábado na cidade gaúcha. A partida na qual Douglas participou era valida pela semifinal da Taça Brasil, nesta partida a equipe paulista foi derrotada pelo placar de 5 a 3 e foi eliminada do torneio.

Por meio de nota, o Sport Club Corinthians Paulista lamentou o ocorrido e enviou condolências aos familiares.

Morte de jogador do Corinthians ocorreu após discussão em boate

De acordo com informações do site da Jovem Pan, o jogador de futsal teria ido a uma boate curtir a noite em Erechim, quando acabou se envolvendo em uma discussão dentro das dependências da boate.

O desentendimento no interior da boate acabou se prolongando para o lado de fora do prédio da casa noturna. A discussão acabou em tiros, aos quais acabaram atingindo o jogador, que mesmo tendo um rápido atendimento do Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital.

Autor dos disparos que mataram jogador do Corinthians fugiu

Apesar do crime ter ocorrido em uma via pública muito movimentada, o autor dos disparos fugiu e até o momento ainda não há pistas do paradeiro do indivíduo. Policiais militares do 13º BPM de Erechim estão realizando buscas para prender o assassino.

O pivô Douglas era natural de São Caetano do Sul (SP), e iniciou sua carreira no Corinthians em 2018, e era considerado um dos melhores jogadores do time paulista. Em 56 partidas ele marcou 21 gols e em sua curta carreira no futsal venceu títulos importantes como a Liga Paulista, Super Liga, Copa Paulista, Copa do Cazaquistão e Eremo Cup.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão 2019: saiba como assistir Internacional x Corinthians ao vivo na TV e online

Rogério Ceni será anunciado como técnico do Cruzeiro nas próximas horas, segundo setorista