Luto: jogador do Corinthians é morto cruelmente a tiros em festa

Um crime chocante ocorreu na madrugada deste domingo (11) e vitimou um jovem de apenas 27 anos, e que era atleta do Corinthians. O assassinato ocorreu após uma discussão em uma casa noturna, ocorrida na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

A vítima do crime foi o jogador de futsal do Corinthians, Douglas Nunes da Silva, que havia disputado uma partida no sábado na cidade gaúcha. A partida na qual Douglas participou era valida pela semifinal da Taça Brasil, nesta partida a equipe paulista foi derrotada pelo placar de 5 a 3 e foi eliminada do torneio.

Por meio de nota, o Sport Club Corinthians Paulista lamentou o ocorrido e enviou condolências aos familiares.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morte de jogador do Corinthians ocorreu após discussão em boate

De acordo com informações do site da Jovem Pan, o jogador de futsal teria ido a uma boate curtir a noite em Erechim, quando acabou se envolvendo em uma discussão dentro das dependências da boate.

PUBLICIDADE

O desentendimento no interior da boate acabou se prolongando para o lado de fora do prédio da casa noturna. A discussão acabou em tiros, aos quais acabaram atingindo o jogador, que mesmo tendo um rápido atendimento do Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital.

Autor dos disparos que mataram jogador do Corinthians fugiu

Apesar do crime ter ocorrido em uma via pública muito movimentada, o autor dos disparos fugiu e até o momento ainda não há pistas do paradeiro do indivíduo. Policiais militares do 13º BPM de Erechim estão realizando buscas para prender o assassino.

O pivô Douglas era natural de São Caetano do Sul (SP), e iniciou sua carreira no Corinthians em 2018, e era considerado um dos melhores jogadores do time paulista. Em 56 partidas ele marcou 21 gols e em sua curta carreira no futsal venceu títulos importantes como a Liga Paulista, Super Liga, Copa Paulista, Copa do Cazaquistão e Eremo Cup.