Brasileirão 2019: saiba como assistir Internacional x Corinthians ao vivo na TV e online

Internacional e Corinthians se enfrentam nesta manhã de domingo, 11 de agosto, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Beira-Rio, local onde o clube colorado realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos conquistados até aqui, e precisa do triunfo para se aproximar do grupo que garante vaga na próxima edição da Libertadores.

Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o time vem de uma importante vitória contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil, e está próximo de uma grande decisão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo (Klaus), Víctor Cuesta e Uendel (Natanael); Rithely, Nonato e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Guerrero.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 6ª posição na tabela do Brasileirão Série A, com 23 pontos somados até o momento, e ainda sonha com uma disputa de título na competição nacional.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Timão ainda busca por uma maior regularidade na competição e aposta em Vágner Love como principal referência ofensiva.

Provável escalação: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Clayson.

Internacional x Corinthians ao vivo

Internacional x Corinthians terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Odinei Ribeiro, Ricardinho e Maurício Saraiva.