Pedida salarial de goleiro Rossi, do Boca Juniors, vem à tona e Flamengo avalia contratação de reforço

Goleiro que se tornou ídolo no Boca Juniors não deverá renovar seu contrato no clube argentino e poderá vir ao Flamengo.

O Flamengo entrará em campo nesta terça-feira (09) para enfrentar o Corinthians, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Após ter feito um placar formidável na partida em São Paulo, 2 a 0, os comandados de Dorival Júnior tentarão administrar a vantagem hoje em pleno Maracanã para se credenciar as semifinais.

PUBLICIDADE

Ativo e muito forte no mercado de transferências, o Flamengo fechou a contratação de reforços muito importantes e considerados de ótima qualidade técnica, como Arturo Vidal, Éverton Cebolinha, Guillermo Varella, Erick Pulgar. Agora, quem está no radar da diretoria é Agustín Rossi, do Boca Juniors, ídolo da fanática torcida do tradicional clube argentino.

Agustín Rossi não teria aceitado propostas de dirigentes do Boca

A atitude do goleiro irritou os dirigentes do Boca Juniors, a negativa do goleiro em relação às propostas oferecidas levou a diretoria do gigante do futebol argentino a contratar um novo goleiro, Sergio Romero, ex-Manchester United. 

PUBLICIDADE

Com isso, o caminho estaria aberto aos dirigentes do Fla, que devem verificar a possibilidade de trazer o goleiro à Gávea, para substituir Diego Alves, que está em final de contrato.

PUBLICIDADE

Pedida salarial de Rossi é de R$ 300 mil 

Segundo apuração feita pelo site Bola Vip, a pedida salarial do goleiro Rossi é considerada baixa e totalmente nos padrões de um clube com poderio financeiro como o Flamengo. 

PUBLICIDADE

Considerado um goleiro de ótima qualidade técnica, Rossi chegaria ao elenco do Flamengo para disputar a posição com o goleiro Santos. Por esse motivo, os dirigentes flamenguistas deverão intensificar as negociações para fechar as negociações antes do término do prazo da janela de transferências.