Barcelona e um pedido desesperado para Neymar: ‘Aguente um pouco mais’

Enquanto o Real Madrid vai tentando apertar por Neymar, em Barcelona eles pedem um esforço final. A novela sem fim sobre o passe de Neymar atinge o clímax e, mais do que nunca, parece que o craque brasileiro está mesmo entre os dois rivais da Espanha. Enquanto o Real Madrid vai fazendo de tudo para assegurar o jogador do PSG, no Barcelona eles estariam tentando solucionar tudo de uma maneira mais calma. 

PUBLICIDADE

Barcelona quer Neymar adiando sua decisão

Sabendo que o brasileiro prefere voltar para sua antiga casa, no Barcelona, eles não querem aceitar todas as condições do PSG. Os catalães acreditam que têm a vontade de Neymar jogando em seu favor e, por essa razão, eles não querem fazer um investimento demasiado dispendioso.

Então, eles, na diretoria, estariam pedindo para Neymar esperar pelo Barcelona e não aceitar a proposta do Real Madrid. “Aguente um pouco mais”, seria a mensagem da diretoria catalã para Neymar, de acordo com o site Pasión Futbol.

PUBLICIDADE

Tudo isso, porque no Barcelona acreditam que o PSG vai acabar vendendo o astro brasileiro, mas  uma coisa é se eles fazem isso agora e bem diferente é se eles adiam mais a transferência para o final do mês e, ficando sem tempo, eles poderiam aceitar melhor a proposta do Barcelona,  para se livrarem de um jogador descontente. 

PUBLICIDADE

Barcelona pode incluir Coutinho na operação

Barcelona tem uma ótima carta na manga, que é a possibilidade de incluir Philippe Coutinho na negociação. Depois de terem perdido sua transferência para a Premier League, onde o mercado já encerrou, agora o brasileiro pode ser decisivo na operação Neymar, se juntando aos milhões que o Barcelona pagaria.

PUBLICIDADE

De qualquer forma, o PSG estaria mais interessado em vender o craque para o Real Madrid e estaria disposto a reduzir ainda mais suas reivindicações, desde que ele não retorne ao Barcelona. Então, a jogada do Barcelona poderia ser meio arriscada e eles estariam arriscando demais, podendo acabar vendo Neymar no grande rival.