in

Barcelona e um pedido desesperado para Neymar: ‘Aguente um pouco mais’

O Globo

Enquanto o Real Madrid vai tentando apertar por Neymar, em Barcelona eles pedem um esforço final. A novela sem fim sobre o passe de Neymar atinge o clímax e, mais do que nunca, parece que o craque brasileiro está mesmo entre os dois rivais da Espanha. Enquanto o Real Madrid vai fazendo de tudo para assegurar o jogador do PSG, no Barcelona eles estariam tentando solucionar tudo de uma maneira mais calma. 

Barcelona quer Neymar adiando sua decisão

Sabendo que o brasileiro prefere voltar para sua antiga casa, no Barcelona, eles não querem aceitar todas as condições do PSG. Os catalães acreditam que têm a vontade de Neymar jogando em seu favor e, por essa razão, eles não querem fazer um investimento demasiado dispendioso.

Publicidade

Então, eles, na diretoria, estariam pedindo para Neymar esperar pelo Barcelona e não aceitar a proposta do Real Madrid. “Aguente um pouco mais”, seria a mensagem da diretoria catalã para Neymar, de acordo com o site Pasión Futbol.

Tudo isso, porque no Barcelona acreditam que o PSG vai acabar vendendo o astro brasileiro, mas  uma coisa é se eles fazem isso agora e bem diferente é se eles adiam mais a transferência para o final do mês e, ficando sem tempo, eles poderiam aceitar melhor a proposta do Barcelona,  para se livrarem de um jogador descontente. 

Publicidade

Barcelona pode incluir Coutinho na operação

Barcelona tem uma ótima carta na manga, que é a possibilidade de incluir Philippe Coutinho na negociação. Depois de terem perdido sua transferência para a Premier League, onde o mercado já encerrou, agora o brasileiro pode ser decisivo na operação Neymar, se juntando aos milhões que o Barcelona pagaria.

De qualquer forma, o PSG estaria mais interessado em vender o craque para o Real Madrid e estaria disposto a reduzir ainda mais suas reivindicações, desde que ele não retorne ao Barcelona. Então, a jogada do Barcelona poderia ser meio arriscada e eles estariam arriscando demais, podendo acabar vendo Neymar no grande rival. 

Publicidade
Next post

Polêmica: Luxemburgo rasga o verbo contra comentarista e o chama de covarde; assista

Brasileirão 2019: saiba como assistir Internacional x Corinthians ao vivo na TV e online