in

Polêmica: Luxemburgo rasga o verbo contra comentarista e o chama de covarde; assista

IG

O técnico Vanderlei Luxemburgo está atualmente no comando do Vasco e vem fazendo um bom trabalho no clube carioca, apesar de todos os problemas financeiros do clube, Luxa está colocando o Vasco na briga pela zona intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro.

E com esse trabalho, o técnico foi alvo de críticas do comentarista da ESPN, Mauro Cezar que fez uma comparação do desempenho de Luxemburgo e de outros treinadores brasileiros com o desempenho do técnico argentino Jorge Sampaoli.

Em seu programa na ESPN, Mauro Cezar disse que os técnicos brasileiros devem aprender muito com a forma ofensiva que o Santos vem jogando e com o baile que o técnico argentino vem dando nos brasileiros.

Os comentários irritaram não somente Luxemburgo, mas também outros técnicos e isto ocasionou em um vídeo, divulgado no canal do técnico Luxemburgo no YouTube.

Luxemburgo disse para Mauro Cezar tomar sua cachaça

De forma irônica, o técnico disse para o comentarista da ESPN e colunista do UOl para que ele seja um pouco mais humorado em seus comentários, caso não consiga, ele irá enviar uma garrafa de sua cachaça.

O comentário provocador de Luxemburgo fez menção ao seu lado empresarial, onde foi lançada recentemente uma cachaça que leva o seu nome.

Mauro Cezar disse que não viu vídeo de Luxemburgo

Por meio de nota, o comentarista Mauro Cezar disse que não teve tempo de ver o vídeo de Luxemburgo no YouTube e disse que tinha uma coisa mais importante para fazer, que era comentar a partida do Manchester City na rodada inaugural da Premier League.

Fazendo referência a Pep Guardiola, o comentarista disse que é muito bom comentar os jogos de técnicos atualizados no futebol, e citou além do técnico espanhol outros treinadores como Tite, Fernando Diniz, Roger Machado, Odair Hellmann, Rogério Ceni e Renato Portaluppi.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: dirigente do Flamengo abre o jogo sobre contratação de Balotelli

Barcelona e um pedido desesperado para Neymar: ‘Aguente um pouco mais’