Jogador quase falece ao flagrar noiva em relação íntima com companheiro de time: ‘não consigo tirar da cabeça’

O atleta chegou a ser detido pelas autoridades policiais mas acabou sendo absolvido pela Justiça.

O jogador profissional de rúgbi Michael Lichaa quase perdeu a sua vida após um ataque de fúria. O atleta flagrou a sua própria esposa mantendo relações com um companheiro de time e, irritado, deu um soco contra uma janela de vidro. Os fragmentos causaram cortes profundos em sua pele, resultando em uma grande perda de sangue. As informações foram inicialmente publicadas pelo jornal New York Post.

PUBLICIDADE

Lichaa defendia a equipe do Canterbury-Bankstown Bulldogs e foi absolvido pela Justiça dos Estados Unidos de uma acusação de violência doméstica contra a sua ex-companheira, a qual não compareceu ao tribunal para prestar o seu depoimento.

De acordo com as denúncias de Kara Childerhouse, o jogador, além de agredi-la, teria ameaçado tanto ela quanto o companheiro de equipe de Lichaa, chamado Adam Elliott. Em depoimento, o Elliot afirmou que bebia por cerca de 12 horas no dia dos fatos, negando que o Lichaa tenha agredido a ex-noiva.

PUBLICIDADE

Por conta dos gritos, os vizinhos, preocupados, acionaram a polícia, que levaram Michael Lichaa preso. Antes, porém, o jogador precisou ser conduzido ao hospital, onde passou por procedimentos cirúrgicos para que a hemorragia fosse controlada.

PUBLICIDADE

Após a absolvição concedida pela Justiça dos Estados Unidos, o jogador desejou que possa recomeçar a sua vida após ter a triste história de traição exposta a todo o país. “Não conseguia tirar da cabeça a imagem da minha noiva fazendo sexo oral no meu melhor amigo. Só quero deixar tudo para trás agora e seguir em frente com minha vida e ter dias felizes pela frente”, afirmou.

PUBLICIDADE