in

Mercado da Bola: dirigente do Flamengo abre o jogo sobre contratação de Balotelli

Publicidade

Flamengo e Grêmio se enfrentaram neste sábado no Maracanã, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo conseguiu vencer o Grêmio pelo placar de 3 a 1, no entanto, o que os repórteres queriam saber mesmo era a situação da contratação do atacante italiano Mario Balotelli.

O assunto está intrigando a torcida flamenguista que aguarda ansiosamente uma definição sobre este assunto, que ainda promete dar muito o que falar no Mercado da Bola.

Publicidade

E por esse motivo, o dirigente Marcos Braz decidiu falar, e jogar limpo com a torcida do Flamengo sobre a possível contratação afirmando de que se trata de um negócio muito complicado e difícil.

Marcos Braz pregou cautela na negociação 

O dirigente concedeu entrevistas na zona mista do Maracanã e classificou a situação de Balotelli como estável e disse que já houve várias conversas com o jogador.

Publicidade

“Já estamos há algum tempo falando com quem deveríamos falar, também falei com o jogador. Mas temos que ter calma, não é uma operação que se realiza de um dia para o outro.” 

Flamengo não pode prometer contratação de Balotelli

Apesar do grande avanço nas negociações, Marcos Braz disse que o Flamengo não pode prometer ao seu torcedor que trará o jogador para a Gávea e disse que por enquanto ainda não há uma viagem programada para a Itália.

Apesar das grandes negociações fechadas com jogadores de renome internacional como Rafinha e Felipe Luiz, a negociação com Mario Balotelli parece ser a mais difícil para os dirigentes flamenguistas, no entanto, os cartolas rubro negros ainda não desistiram de contratar o jogador, apesar de toda a polêmica extra campo que envolvem o jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Flamengo vence Grêmio no Maracanã; assista aos gols e aos melhores momentos

Polêmica: Luxemburgo rasga o verbo contra comentarista e o chama de covarde; assista