Mercado da Bola: dirigente do Flamengo abre o jogo sobre contratação de Balotelli

Flamengo e Grêmio se enfrentaram neste sábado no Maracanã, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo conseguiu vencer o Grêmio pelo placar de 3 a 1, no entanto, o que os repórteres queriam saber mesmo era a situação da contratação do atacante italiano Mario Balotelli.

PUBLICIDADE

O assunto está intrigando a torcida flamenguista que aguarda ansiosamente uma definição sobre este assunto, que ainda promete dar muito o que falar no Mercado da Bola.

E por esse motivo, o dirigente Marcos Braz decidiu falar, e jogar limpo com a torcida do Flamengo sobre a possível contratação afirmando de que se trata de um negócio muito complicado e difícil.

PUBLICIDADE

Marcos Braz pregou cautela na negociação 

O dirigente concedeu entrevistas na zona mista do Maracanã e classificou a situação de Balotelli como estável e disse que já houve várias conversas com o jogador.

PUBLICIDADE

“Já estamos há algum tempo falando com quem deveríamos falar, também falei com o jogador. Mas temos que ter calma, não é uma operação que se realiza de um dia para o outro.” 

PUBLICIDADE

Flamengo não pode prometer contratação de Balotelli

Apesar do grande avanço nas negociações, Marcos Braz disse que o Flamengo não pode prometer ao seu torcedor que trará o jogador para a Gávea e disse que por enquanto ainda não há uma viagem programada para a Itália.

Apesar das grandes negociações fechadas com jogadores de renome internacional como Rafinha e Felipe Luiz, a negociação com Mario Balotelli parece ser a mais difícil para os dirigentes flamenguistas, no entanto, os cartolas rubro negros ainda não desistiram de contratar o jogador, apesar de toda a polêmica extra campo que envolvem o jogador.