Enterro de Leandro Lo será em São Paulo; identificado Policial Militar que teria dado tiro na cabeça

Campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo foi morto com um tiro na cabeça depois de uma briga.

O lutador e campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo foi morto neste último domingo (7) com um tiro na cabeça. O fatídico incidente aconteceu após uma confusão em um evento realizado no Clube Sírio, em São Paulo.

PUBLICIDADE

O corpo do multicampeão mundial será velado e enterrado nesta segunda-feira (8). A cerimônia de despedida e sepultamento ocorrerão no Cemitério do Morumbi, localizado na Zona Sul paulistana. Essa informação foi confirmada pelo próprio cemitério, à TV Globo.

Identificado homem que teria atirado em Leandro Lo

A Polícia Civil de São Paulo prendeu Henrique Otávio Oliveira Velozo, policial militar apontado como o atirador que tirou a vida de Leandro Lo. A prisão aconteceu depois da Justiça determinar prisão temporária por 30 dias.

PUBLICIDADE

O policial militar estava sendo procurado desde que fugiu do local do crime, de acordo com testemunhas. Ele se apresentou na Corregedoria da Polícia Militar na tarde de domingo, segundo informações dadas pelo delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, para o portal G1.

PUBLICIDADE

Homem se apresentou à Corregedoria

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito se apresentou na Corregedoria da PM e agora será ouvido no 17º DP, que está com o caso. Após essa apresentação, o acusado será levado para o Presídio Romão Gomes, ficando à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

O pedido inicial decreta que ele deve ficar preso por 30 dias, podendo ter o prazo prorrogado por mais 30, caso haja nova solicitação. Essa informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do TJ. A audiência de custódia de Velozo deve acontecer ainda nesta segunda-feira.