Ídolo brasileiro do jiu-jitsu, Leandro Lo perde a vida com um tiro na cabeça em São Paulo e fãs se desesperam

Esporte brasileiro perdeu Leandro Lo, um dos maiores nomes do jiu-jitsu no mundo.

O esporte brasileiro perdeu neste domingo (7) um dos seus maiores representantes no planeta. O lutador multicampeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morreu durante a madrugada após levar um tiro na cabeça em um evento do Clube Sírio, na cidade de São Paulo, capital.

PUBLICIDADE

Essa informação foi confirmada pela Ag. Fight, depois de um relato inicial exposto pelo portal G1. A agência chegou a entrar em contato com a Secretaria de Saúde da capital paulista, porém, a família do esportista não autorizou serem repassados mais detalhes de seu estado de saúde.

Morre lutador de jiu-jitsu Leandro Lo

Segundo foi informado pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, foi aberta uma ocorrência às 1h57 deste último domingo e constatado o óbito em decorrência de um tiro na cabeça. O atleta havia sido encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya.

PUBLICIDADE

De acordo com o que foi informado em um primeiro momento pelo portal G1, o caso aconteceu depois de uma discussão entre Leandro e outro homem. Nesse incidente, o lutador o imobilizou depois de ele tentar uma bebida da sua mesa.

PUBLICIDADE

Carreira de Leandro Lo

O lutador Leandro Lo foi campeão mundial por nada menos do que oito vezes, competindo em categorias diferentes ao longo da carreira. Sua última vitória aconteceu em maio deste ano, em um campeonato que ocorreu na Califórnia, Estados Unidos. Ele deveria participar do ADCC, considerado o maior evento de grappling do planeta, que acontecerá no próximo mês, em Las Vegas.

PUBLICIDADE

Fãs se desesperam nas redes sociais

Na última postagem de Leandro Lo no Instagram, fãs e seguidores se desesperaram com a notícia. “Não não não!”, comentou um internauta. “Eu não consigo acreditar no que aconteceu”, escreveu esse seguidor. “Descanse em paz”, desejou esse outro.