in

Flamengo vence Grêmio no Maracanã; assista aos gols e aos melhores momentos

IG

Na noite deste sábado, Flamengo e Grêmio se enfrentaram no estádio do Maracanã, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro e quem levou a melhor foi o rubro negro que conseguiu vencer o jogo pelo placar de 3 a 1.

O jogo foi muito disputado e muito difícil para o time do técnico Jorge Jesus, no entanto, o Mengão conseguiu levar a melhor sobre a barreira defensiva imposta pelo técnico Renato Gaúcho.

Os gols da partida foram marcado por Willian Arão, que logo aos 29 minutos do primeiro tempo abriu o placar após um belo chute com o pé esquerdo, no entanto, Rafael Galhardo do Grêmio conseguiu empatar após cobrança de pênalti, já nos acréscimos.

O segundo gol do Flamengo foi marcado por Arrascaeta, logo no início da segunda etapa, aos cinco minutos. O terceiro gol foi marcado aos 46 minutos com um belo gol de Éverton Ribeiro.

Assista aos gols e aos melhores momentos de Flamengo e Grêmio clicando no vídeo abaixo.

Flamengo encosta no Palmeiras com vitória sobre Grêmio

Com a excelente vitória de hoje, o Flamengo chegou aos 27 pontos e ficou a um ponto do segundo colocado Palmeiras que enfrentará o Bahia neste domingo.

A vitória trouxe moral a equipe, que vinha de uma derrota de 3 a 0 para o Bahia na Fonte Nova e também aliviou a pressão em cima do técnico Jorge Jesus.

Grêmio está a quatro rodadas sem vencer no Brasileirão

O time de Renato Gaúcho se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro, e agora está a quatro rodadas sem saber o que é vencer no Brasileirão.

Na tabela, o Grêmio ocupa a décima terceira colocação com 17 pontos, e poderá perder duas posições dependendo dos resultados dessa rodada.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Neymar e um motivo que o coloca em perigo para o Real Madrid

Relembre os gols mais emocionantes do futebol brasileiro; assista