Flamengo vence Grêmio no Maracanã; assista aos gols e aos melhores momentos

Na noite deste sábado, Flamengo e Grêmio se enfrentaram no estádio do Maracanã, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro e quem levou a melhor foi o rubro negro que conseguiu vencer o jogo pelo placar de 3 a 1.

PUBLICIDADE

O jogo foi muito disputado e muito difícil para o time do técnico Jorge Jesus, no entanto, o Mengão conseguiu levar a melhor sobre a barreira defensiva imposta pelo técnico Renato Gaúcho.

Os gols da partida foram marcado por Willian Arão, que logo aos 29 minutos do primeiro tempo abriu o placar após um belo chute com o pé esquerdo, no entanto, Rafael Galhardo do Grêmio conseguiu empatar após cobrança de pênalti, já nos acréscimos.

PUBLICIDADE

O segundo gol do Flamengo foi marcado por Arrascaeta, logo no início da segunda etapa, aos cinco minutos. O terceiro gol foi marcado aos 46 minutos com um belo gol de Éverton Ribeiro.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos melhores momentos de Flamengo e Grêmio clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Flamengo encosta no Palmeiras com vitória sobre Grêmio

Com a excelente vitória de hoje, o Flamengo chegou aos 27 pontos e ficou a um ponto do segundo colocado Palmeiras que enfrentará o Bahia neste domingo.

A vitória trouxe moral a equipe, que vinha de uma derrota de 3 a 0 para o Bahia na Fonte Nova e também aliviou a pressão em cima do técnico Jorge Jesus.

Grêmio está a quatro rodadas sem vencer no Brasileirão

O time de Renato Gaúcho se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro, e agora está a quatro rodadas sem saber o que é vencer no Brasileirão.

Na tabela, o Grêmio ocupa a décima terceira colocação com 17 pontos, e poderá perder duas posições dependendo dos resultados dessa rodada.