Neymar e um motivo que o coloca em perigo para o Real Madrid

O Real Madrid trabalha incansavelmente com o objetivo de conseguir a incorporação de Neymar, que, após o fracasso nas negociações por Paul Pogba, se tornou o galáctico favorito para reforçar a equipe. E, embora as conversas com o Paris Saint-Germain estejam no caminho certo, há vários detalhes que estariam retardando a operação. Assim, o caminho de Neymar para o Real Madrid estaria parado, no momento. 

PUBLICIDADE

Real Madrid quer Neymar

Florentino Pérez quer incluir alguns jogadores nas negociações para tentar reduzir seu preço inicial, que é de cerca de 200 milhões de euros. Uma ideia que, a princípio o PSG teria rejeitado. Porém, com o passar do tempo, os franceses começaram analisando essa opção de uma outra maneira.  É que eles sabem que Neymar não está contente em Paris e sua saída poderia, no final, ser o melhor para todos. 

Um dos escolhidos para fazer parte da troca seria Luka Modric. Aos 34 anos, o Real Madrid teria aqui uma de suas últimas chances para vender bem o Bola de Ouro, antes que seu valor de mercado caia. Seu desempenho não é o mesmo de antes e Zinedine Zidane não veria sua marcha como um problema, até porque ele já teria seu revezamento: Donny Van de Beek do Ajax. 

PUBLICIDADE

O PSG também estaria agradado com a opção Luka Modric e até aceitaria baixar suas reivindicações com o croata entrando nas negociações. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Modric pode dificultar situação de Neymar

O problema é que Luka Modric não quer sair do Santiago Bernabéu, muito menos para ir a um campeonato que não lhe seduz absolutamente nada, como a Liga francesa, e um time que ano após ano vem sempre fracassando na Champions League.

Portanto, agora tudo está parado com Neymar. Sem Modric entrar em acordo, dificilmente o Real Madrid consegue avançar nas negociações.