Brasileirão Série A: saiba como assistir Atlético-MG x Fluminense ao vivo na TV e online

Atlético-MG e Fluminense se enfrentam nesta noite de sábado, 10 de agosto, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o time mineiro realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos conquistados até aqui, e busca diminuir a distância para os líderes da competição.

Comandado pelo técnico Rodrigo Santana, o Galo vem de vitória contra seu maior rival e busca se aproximar dos líderes da competição nacional.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos (Lucas Hernández); Ramón Martínez, Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.​

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense ocupa a 16ª posição na tabela do Brasileirão Série A, com 12 pontos somados até o momento, e precisa do triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Fernando Diniz, o time joga de forma ofensiva e deve buscar o controle do jogo mesmo atuando fora de seus domínios.

Provável escalação: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Yony González, Marcos Paulo e Pedro.

Atlético-MG x Fluminense ao vivo

Atlético-MG x Fluminense terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play. A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Jaime Júnior, Henrique Fernandes e Roger Flores.