Pavón não perdoa e ‘desce a lenha’ em imprensa argentina após fala sobre torcida do Atlético-MG

Atacante recém-contratado pelo Galo não gostou de informações que foram compartilhadas nas redes sociais.

O Atlético-MG foi um dos clubes brasileiros que mais investiu nesta janela de transferências. Com um elenco repleto de jogadores de qualidade, o técnico Cuca terá uma ‘dor de cabeça’ que todo treinador gosta de ter, principalmente no setor de ataque.

PUBLICIDADE

E, um dos jogadores integrados nesta janela de transferências ao Galo é o jogador argentino, Cristian Pavón, centroavente de 26 anos que vestiu por um longo período a tradicional camisa do Boca Juniors onde também se tornou ídolo.

Pavón fez comparação de torcida do Atlético-MG e do Boca Juniors 

De acordo com apuração feita pelo site Bola Vip, da Argentina, uma frase dita pelo atacante argentino teria causado revolta entre os torcedores do Boca, o que acarretou em uma avalanche de críticas dos fanáticos torcedores da equipe de La Bombonera.

PUBLICIDADE

Em sua declaração, Pavón disse que a torcida do Atlético é ‘igual ou mais apaixonada que a do Boca’, fato que teria causado comentários raivosos dos torcedores que teriam visto a declaração como uma afronta.

PUBLICIDADE

Após repercussão negativa, Pavón teria se pronunciado nas redes sociais

Ao saber da revolta dos torcedores do Boca, Pavón disse que sua fala foi distorcida pela imprensa argentina e que fizeram isso para prejudicar a sua imagem perante ao clube ao qual ele tem muito carinho. 

PUBLICIDADE

Em relação a isso, o jogador disse que os jornalistas inventam notícias para distrair as pessoas e que não lidam com a verdade e a apuração real dos fatos. Sobre esse tema o atleta disse para que a pessoas responsáveis que não ousem duvidar de seu carinho pelo Boca Juniors, clube ao qual ele declarou que lhe deu tudo em sua carreira.