São Paulo vence Santos, e Pato marca dois gols; assista aos gols e melhores momentos

São Paulo e Santos se enfrentaram na tarde deste sábado em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no estádio do Morumbi e o placar da partida foi de 3 a 2 para o São Paulo.

PUBLICIDADE

A partida também foi um duelo de estilos, o estilo ofensivo do técnico argentino Jorge Sampaoli contra o estilo moderado do técnico Cuca, quem venceu o desafio, foi o técnico do São Paulo, que conseguiu segurar o ímpeto dos santista e aproveitou para marcar três gols.

O destaque da partida foi o atacante Alexandre Pato, que consegui balançar as redes duas vezes, antes de ser substituído e de ser muito aplaudido pelos torcedores são-paulinos.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Santos continua na liderança mesmo com derrota

Mesmo sendo derrotado no clássico de hoje, o Santos continua na frente do Palmeiras, e não será ultrapassado mesmo que o time do técnico Luiz Felipe Scolari vença o jogo contra o Bahia, neste domingo.

Na classificação, o Santos se manteve com 32 pontos, no entanto, em caso de vitória do Palmeiras, a diferença para o segundo colocada cairá para um ponto. 

São Paulo subiu uma posição com vitória em clássico

Confirmando a boa fase da equipe, o São Paulo conseguiu a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão e após a vitória de hoje, subiu uma posição na tabela, agora o time de Cuca ocupa a quinta colocação com 24 pontos.

Em caso de derrota do Corinthians para o Internacional, o tricolor se manterá na quinta colocação. Lembrando que o Corinthians enfrentará neste domingo, o Internacional, em Porto Alegre.