in

São Paulo vence Santos, e Pato marca dois gols; assista aos gols e melhores momentos

IG

São Paulo e Santos se enfrentaram na tarde deste sábado em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no estádio do Morumbi e o placar da partida foi de 3 a 2 para o São Paulo.

A partida também foi um duelo de estilos, o estilo ofensivo do técnico argentino Jorge Sampaoli contra o estilo moderado do técnico Cuca, quem venceu o desafio, foi o técnico do São Paulo, que conseguiu segurar o ímpeto dos santista e aproveitou para marcar três gols.

O destaque da partida foi o atacante Alexandre Pato, que consegui balançar as redes duas vezes, antes de ser substituído e de ser muito aplaudido pelos torcedores são-paulinos.

Assista aos gols e melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

Santos continua na liderança mesmo com derrota

Mesmo sendo derrotado no clássico de hoje, o Santos continua na frente do Palmeiras, e não será ultrapassado mesmo que o time do técnico Luiz Felipe Scolari vença o jogo contra o Bahia, neste domingo.

Na classificação, o Santos se manteve com 32 pontos, no entanto, em caso de vitória do Palmeiras, a diferença para o segundo colocada cairá para um ponto. 

São Paulo subiu uma posição com vitória em clássico

Confirmando a boa fase da equipe, o São Paulo conseguiu a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão e após a vitória de hoje, subiu uma posição na tabela, agora o time de Cuca ocupa a quinta colocação com 24 pontos.

Em caso de derrota do Corinthians para o Internacional, o tricolor se manterá na quinta colocação. Lembrando que o Corinthians enfrentará neste domingo, o Internacional, em Porto Alegre.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Flamengo tentou a contratação de outro craque antes de Balotelli

Brasileirão Série A: saiba como assistir Atlético-MG x Fluminense ao vivo na TV e online