in

São Paulo vence Santos, e Pato marca dois gols; assista aos gols e melhores momentos

IG
Publicidade

São Paulo e Santos se enfrentaram na tarde deste sábado em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no estádio do Morumbi e o placar da partida foi de 3 a 2 para o São Paulo.

A partida também foi um duelo de estilos, o estilo ofensivo do técnico argentino Jorge Sampaoli contra o estilo moderado do técnico Cuca, quem venceu o desafio, foi o técnico do São Paulo, que conseguiu segurar o ímpeto dos santista e aproveitou para marcar três gols.

Publicidade

O destaque da partida foi o atacante Alexandre Pato, que consegui balançar as redes duas vezes, antes de ser substituído e de ser muito aplaudido pelos torcedores são-paulinos.

Assista aos gols e melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Santos continua na liderança mesmo com derrota

Mesmo sendo derrotado no clássico de hoje, o Santos continua na frente do Palmeiras, e não será ultrapassado mesmo que o time do técnico Luiz Felipe Scolari vença o jogo contra o Bahia, neste domingo.

Na classificação, o Santos se manteve com 32 pontos, no entanto, em caso de vitória do Palmeiras, a diferença para o segundo colocada cairá para um ponto. 

São Paulo subiu uma posição com vitória em clássico

Confirmando a boa fase da equipe, o São Paulo conseguiu a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão e após a vitória de hoje, subiu uma posição na tabela, agora o time de Cuca ocupa a quinta colocação com 24 pontos.

Em caso de derrota do Corinthians para o Internacional, o tricolor se manterá na quinta colocação. Lembrando que o Corinthians enfrentará neste domingo, o Internacional, em Porto Alegre.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: Flamengo tentou a contratação de outro craque antes de Balotelli

Brasileirão Série A: saiba como assistir Atlético-MG x Fluminense ao vivo na TV e online