in

Mercado da Bola: Flamengo tentou a contratação de outro craque antes de Balotelli

Gazeta Esportiva
Publicidade

O Flamengo tinha outra carta na manga antes de iniciar a as negociações para contratar Balotelli. O mais Querido do Brasil procurou o Nagoya Grampus para negociar o passe de , ex craque do Corinthians e do Atlético-MG. Porém, o clube oriental nem sequer cogita vender o jogador, segundo informações de Jorge Nicola, da ESPN. Ele deu essa notícia em seu portal no Yahoo.

A equipe do Mengão fez esse contato inicialmente demonstrando estar interessado no atleta. Segundo fontes próximas ao jogador, os valores propostos pelo Clube da Gávea animaram Jô. Porém, o time do Japão não aceitou fazer essa negociação com seu principal nome do elenco, que é o capitão e artilheiro do clube. Ainda por cima, o time está com um acúmulo de oito partidas sem vitórias.

Publicidade

Contrato com o Nagoya Grampus

Esse contrato de Jô com o Nagoya Campus não termina tão cedo, uma vez que ele é válido até dezembro do próximo ano. Mesmo assim, o time já está cogitando a ideia de estender esse vínculo com esse atacante, depois de ter sido sondado pelo clube carioca.

Ainda segundo informações do comentarista da ESPN, Jô estaria interessado em retornar ao país, porém para atuar no Corinthians, clube que fez a sua revelação para o futebol mundial em 2017.

Publicidade

Balotelli no Flamengo?

Balotelli está sem nenhum clube há cerca de um mês, seguindo livre no mercado para poder fazer a assinatura de um contrato com qualquer outro clube do país. Ele está em sua melhor condição física e é um grande alvo no mercado da bola.

Os valores oferecidos por seu empresário chegam a cerca de R$ 18 milhões por ano, valor este já aceito pelo Flamengo. Porém, até o momento nada foi concretizado e a negociação ainda está em andamento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Tite vai ao Morumbi assistir São Paulo e Santos para ver de perto dupla santista

São Paulo vence Santos, e Pato marca dois gols; assista aos gols e melhores momentos