Tite vai ao Morumbi assistir São Paulo e Santos para ver de perto dupla santista

O técnico da seleção brasileira, Tite, campeão da Copa América neste ano sempre está de olho em jogadores do futebol brasileiro, principalmente os jogadores que estão em ascensão e que poderão no futuro serem peças importantes para a seleção brasileira, que está passando por um processo de renovação.

PUBLICIDADE

E neste sábado, São Paulo e Santos, se enfrentaram no estádio do Morumbi em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Segundo informações do site UOL Esportes, Tite foi até o Morumbi para ver de perto o desempenho de dois jogadores, o goleiro Everson e o lateral-esquerdo Jorge, que são destaques da equipe do técnico Jorge Sampaoli, líder até aqui do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Tite gosta de ver in locco jogadores e partidas do futebol brasileiro

O técnico da seleção brasileira gosta de assistir jogos in locco nos quais são considerados importantes para pretensos futuros jogadores da seleção.

PUBLICIDADE

Tite sempre preferi assistir as partidas ao lado de companheiros de sua comissão técnica. Neste sábado, no Morumbi, Tite foi acompanhado de Cléber Xavier, auxiliar-técnico, e do ex-goleiro e preparador de goleiros, tetracampeão do mundo, Taffarel.

PUBLICIDADE

Seleção terá dois amistosos importantes neste segundo semestre

A seleção Brasileira terá que enfrentar dois desafios importantes neste segundo semestre de 2019, esses amistosos servirão como preparação para as Eliminatórias da Copa do mundo do Catar, em 2022.

No dia 6 de setembro, o Brasil enfrenta a Colômbia, e no dia 10 de outubro o adversário será o vice-campeão da Copa América, o Peru, ambos os amistosos acontecerão nos Estados Unidos.