São Paulo segue ativo nos bastidores e disputa reforço com o Vasco no mercado da bola; jogador do Corinthians

O São Paulo continua buscando por novos jogadores no mercado da bola, mas enfrenta concorrência do Vasco por um meia-atacante da Série A.

A janela de transferências estará aberta até o dia 18 de agosto e os principais clubes do Brasil seguem buscando seus últimos reforços na temporada de 2022. Não é diferente com São Paulo e Vasco, que estão disputando um jogador que está encostado no Corinthians e não recebe oportunidades com o técnico Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

Vasco sonha com reforço

O Vasco é um dos favoritos ao acesso para a elite do futebol brasileiro, no entanto, no momento está sem técnico e vive momento de irregularidade. O clube Cruzmaltino continua buscando novas opções para o elenco e tenta repatriar um atleta formado nas categorias de base.

O meia-atacante Mateus Vital, atualmente aos 24 anos, defende a camisa do Corinthians e está sem espaço com o técnico Vítor Pereira. O jogador está sendo monitorado pelo Real Bétis, pelo Vasco da Gama e também pelo São Paulo. O time carioca, no entanto, é quem tem mais dificuldades para avançar nas tratativas.

PUBLICIDADE

“Vital tem um salário alto e isso inviabiliza o negócio. Com contrato até dez/2023, o Corinthians só aceita negociá-lo definitivamente. Venda ou troca de jogadores deixando percentual. No caso do Vasco, sem dinheiro, a chance é muito pequena de algo acontecer.”, informou o jornalista Lucas Pedrosa.

PUBLICIDADE

Vai jogar no São Paulo?

O São Paulo continua buscando por mais opções para o técnico Rogério Ceni no mercado da bola e pode ser o destino do meia-atacante Mateus Vital. O Tricolor Paulista tem melhores condições financeiras que o Vasco para avançar nas conversas pelo reforço. Porém, Julio Casares prioriza no momento as contratações de Nahuel Ferraresi e Nahuel Bustos.

PUBLICIDADE