in

Mercado da Bola: PSG pede quase R$ 1 bilhão por Neymar ao Real Madrid e rejeita Barcelona

Getty Images
Publicidade

Ainda continua a longa novela sobre o destino de Neymar dentro do futebol. O dono do Paris Saint-Germain, Nasser El-Khelaiffi, está quase permitindo a saída do craque para o Real Madrid, propondo de uma maneira muito mais simples do que para o Barcelona.

De acordo com o jornal Le Parisien, o cartola do gigante europeu estaria disposto a permitir que o time espanhol tenha o jogador ainda nesta temporada. Para facilitar a negociação, é oferecida a opção de que o pagamento seja efetuado somente no próximo ano, como uma espécie de empréstimo.

Publicidade

O valor definido para que o jogador seja negociado é de 200 milhões de euros, equivalente a cerca de 883 milhões de reais. Com este valor astronômico, o passe do atleta se aproxima muito da casa de R$ 1 bilhão, um dos maiores valores de negociações da história do esporte.

Barcelona deseja Neymar

O Barcelona, que precisa cumprir umas exigências de regras de Fair Play Financeiro da Uefa, ainda propôs pagar o mesmo valor para o gigante europeu, ouvindo um grande “não” como resposta.

Publicidade

Essa negativa tem a ver com os impasses existentes entre o dono do PSG e o Barcelona, que faz críticas ao modelo de futebol de outros clubes do velho continente.

Real Madrid tem boa relação com PSG

Já a relação do clube francês com o Real Madrid, de propriedade de Florentino Perez, também tem alguns problemas, porém, a um grande respeito em ambas as partes. O jornal francês que noticiou estes valores, diz que são homens que amam se odiar. Mesmo com estas novidades sobre valores, Neymar ainda continua com futuro indefinido.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Polêmica: Neto faz duras críticas em seu programa a Jorge Sampaoli

Tite vai ao Morumbi assistir São Paulo e Santos para ver de perto dupla santista