Mercado da Bola: PSG pede quase R$ 1 bilhão por Neymar ao Real Madrid e rejeita Barcelona

Ainda continua a longa novela sobre o destino de Neymar dentro do futebol. O dono do Paris Saint-Germain, Nasser El-Khelaiffi, está quase permitindo a saída do craque para o Real Madrid, propondo de uma maneira muito mais simples do que para o Barcelona.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Le Parisien, o cartola do gigante europeu estaria disposto a permitir que o time espanhol tenha o jogador ainda nesta temporada. Para facilitar a negociação, é oferecida a opção de que o pagamento seja efetuado somente no próximo ano, como uma espécie de empréstimo.

O valor definido para que o jogador seja negociado é de 200 milhões de euros, equivalente a cerca de 883 milhões de reais. Com este valor astronômico, o passe do atleta se aproxima muito da casa de R$ 1 bilhão, um dos maiores valores de negociações da história do esporte.

PUBLICIDADE

Barcelona deseja Neymar

O Barcelona, que precisa cumprir umas exigências de regras de Fair Play Financeiro da Uefa, ainda propôs pagar o mesmo valor para o gigante europeu, ouvindo um grande “não” como resposta.

PUBLICIDADE

Essa negativa tem a ver com os impasses existentes entre o dono do PSG e o Barcelona, que faz críticas ao modelo de futebol de outros clubes do velho continente.

PUBLICIDADE

Real Madrid tem boa relação com PSG

Já a relação do clube francês com o Real Madrid, de propriedade de Florentino Perez, também tem alguns problemas, porém, a um grande respeito em ambas as partes. O jornal francês que noticiou estes valores, diz que são homens que amam se odiar. Mesmo com estas novidades sobre valores, Neymar ainda continua com futuro indefinido.