‘Vexatório’: Cuca é criticado após empate com gosto de derrota na Libertadores

Atlético-MG vencia o Palmeiras por 2 a 0, mas sofreu o empate no segundo tempo.

O Atlético-MG vencia o Palmeiras por 2 a 0, mas sofreu o empate no confronto válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Os torcedores que compareceram ao Estádio do Mineirão não gostaram do resultado e vaiaram a equipe comandada por Cuca.

PUBLICIDADE

O treinador retornou ao comando do Galo após ter pedido demissão no final do ano passado alegando problemas pessoais. Naquele momento, o torcedor atleticano estava feliz da vida com as conquistas da Copa do Brasil, pela segunda vez na história, e do Campeonato Brasileiro, depois de um hiato de 50 anos da primeira e até então única conquista.

Sem Cuca, a diretoria investiu na contratação de Turco Mohamed. O trabalho do argentino foi muito criticado em alguns momentos devido à falta de evolução da equipe. Com ele no comando, o Galo conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

Cuca retornou no fim do mês passado e já encara o time que o eliminou nas semifinais da Copa Libertadores do ano passado. O empate com sabor de derrota gerou críticas. Na rádio Jovem Pan, o ex-jogador Souza classificou o resultado como “vexatório”.

PUBLICIDADE

O comentarista afirmou que Cuca ainda não conseguiu ajeitar o time do Atlético-MG e analisou que o Galo foi dominado pelo adversário no segundo tempo. Para o jogo de volta, o alvinegro precisará vencer o Palmeiras no Allianz Parque para se classificar. A missão não é fácil. Em caso de empate por qualquer resultado, a decisão da vaga para as semifinais da Libertadores será disputada nos pênaltis.

PUBLICIDADE